relevant to orgasm, absence of African mango diet pills african mango
abr 19

cartao-dia-nacional-do-indio

abr 10

A primeira etapa do recadastramento de servidores públicos já começou. Os servidores ativos das quatro Universidades Estaduais (UNEB, UESC, UESB e UEFS) devem se recadastrar até o próximo dia 13 de abril, exclusivamente via Internet, através dos sites www.recadastramento2015.ba.gov.br ouwww.portaldoservidor.ba.gov.br, utilizando a senha de acesso ao contracheque no Portal do Servidor.

O processo se estende aos profissionais contratados em Cargo Comissionado ou em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), e também em situação de férias; licença médica, licença prêmio, licença maternidade e outras licenças; à disposição de órgãos dos três poderes (com ou sem ônus); em exercício de mandato eletivo; respondendo a processo administrativo; em readaptação funcional, além de residentes; estagiários e menores aprendizes.

Os servidores que não efetivarem a atualização cadastral no prazo estabelecido estarão sujeitos a penalidades previstas no capítulo V do Estatuto do Servidor Público do Estado da Bahia (Lei nº 6.677/1994), dentre elas a não inclusão em folha de pagamento. O Decreto, que estabelece o recadastramento de ativos, foi publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia no dia 21 de fevereiro.

Os formulários são simples, com campos que contam com autopreenchimento de dados básicos. Outras informações devem ser adicionadas pelo servidor, tais como local de trabalho, regime de contratação e jornada de trabalho. A novidade deste formulário é o campo referente ao quesito “raça/cor”, que atende ao Estatuto da Igualdade Racial e de Combate à Intolerância Religiosa, instituído pela Lei 13.182/14.

Na segunda etapa do recadastramento, as Diretorias Administrativas de cada órgão vão cadastrar no sistema os nomes, números de matrículas e e-mails dos chefes imediatos de cada servidor. Já na terceira – e última – etapa, os chefes indicados pela coordenação de recursos humanos de cada secretaria irão validar as informações fornecidas na primeira etapa, confirmando-as ou não.

Após a validação, a Corregedoria Geral da Secretaria da Administração do Estado da Bahia (CGR-Saeb) será acionada no sentido de verificar as inconsistências e corrigi-las. Paralelamente, os dados validados ficarão numa base temporária e posteriormente comparados com os dados do Sistema Integrado de Recursos Humanos (SIRH).

Confira aqui se o seu nome está na lista de servidores da UNEB que ainda não realizaram o recadastramento.

Informações: recadastramentouneb@uneb.br.

Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PGDP)

mar 27

capa-urbe-bolso1

Sentimentos que caracterizam a vida urbana contemporânea inspiraram a escritora Nadia Virginia Barbosa Carneiro a publicar “A Urbe, A Gente e Outros Poemas Urgentes”, pela editora Clube de Autores. A obra reúne quarenta poemas selecionados, que permaneceram durante quase três décadas guardados em cadernos de anotações e arquivos de computador e serão apresentados ao público em uma conversa com a autora promovida na Casa de Castro Alves, no dia 1o de abril, à partir das 17h30.

mar 24

gabriela2

fev 05

gestec

fev 04

10959499_800868143320729_2996530109076178169_n1

jan 20

dia-do-farmaceutico1

jan 16

frontlight_sisu3

jan 14

10336682_787943937946483_2089007950086789873_n1

dez 17

arte-3c2aa-edicao

O Sarau Arte-livre é uma iniciativa de livre circulação artística e cultural, produzida por discentes de Comunicação Social e Letras  dos variados semestres e tem como proposta promover a integração entre os cursos dos diversos departamentos do Campus I da UNEB, Salvador, através da promoção e uso das linguagens artísticas. Possui como base a livre expressão e a articulação entre os que fazem e fruem arte e cultura, no interior da Universidade. Acontecendo sempre no espaço do monumento “Bolo de Noiva”, na frente do prédio da Pós-graduação.

Em sua 3ª edição, o Sarau Arte-livre, promove o encontro festivo de fechamento do ano de 2014 nessa sexta 19/12 a partir das 17h.

A 4ª edição que acontecerá em 2015 ainda não foi definida, mas os interessados podem encontrar mais informações sobre as datas, fotos e vídeos no fanpage (https://www.facebook.com/sarau.artelivre)  do Sarau.