relevant to orgasm, absence of African mango diet pills african mango
jun 03

Guilherme Maia

Este é o Professor Doutor Guilherme Maia de Jesus, graduado em Educação Artística Licenciatura Plena pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (1999), mestrado em Música pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (2002) e doutorado em Comunicação e Cultura Contemporâneas pela Universidade Federal da Bahia (2007). Atualmente é pesquisador colaborador do Laboratório de Análise Fílmica (FACOM-UFBA), professor do Centro Universitário Jorge Amado e da Faculdade de Tecnologia e Ciências. (Texto retirado do Currículo Lattes)

Hoje, na seção “trabalhos, trabalhos, trabalhos” o blog da Uneb vai disponibilizar sua tese de doutorado apresentada ao Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Cultura Contemporâneas, Faculdade de Comunicação, Universidade Federal da Bahia.

Para despertar sua curiosidade:

RESUMO: Neste trabalho é examinada a hipótese de que os estudos fílmicos brasileiros pagam tributos altos demais a um determinado esquema conceitual de atribuição de valor à música dos filmes, esculpido no âmbito das grandes teorias gerais do cinema, com raízes mais profundas na declaração assinada por Eisenstein, Pudovkin e Alexandrov sobre o futuro do cinema sonoro,de 1929, e em um artigo escrito pelo compositor francês Maurice Jaubert, em 1937.

Para ler na íntegra, clique aqui.

E a partir de agora (hoje, excepcionalmente) você pode conferir a seção “trabalhos, trabalhos, trabalhos” toda TERÇA-FEIRA.