relevant to orgasm, absence of African mango diet pills african mango
jun 05

“Todo mundo ‘pensando’ em deixar um planeta melhor para
nossos filhos… Quando é que ‘pensarão’ em deixar filhos melhores
para o nosso planeta?”

Essa sugestão de pauta veio de Teixeira de Freitas, através de Jadson Hombre, estudante de biologia da Uneb. Ele trouxe algumas reflexões sobre meio ambiente, planeta Terra e conscientização. Hoje, dia 05 de junho, é o dia Mundial do Meio Ambiente, e é neste contexto, que o Filme HOME – Nosso planeta, nossa casa foi lançado como um grande acontecimento internacional tendo como objetivo primordial atingir a maior audiência possível e convencer a todas as pessoas de nossas responsabilidades individuais e coletivas, em relação ao mundo em que vivemo.
O filme pode ser visto aqui em Salvador, confira no site.

E pra ver uma prévia do filme, clica na imagem abaixo.

cinema-home

Bom final de semana!

jun 05

ed-651

A nossa dica de hoje foi escolhida por Rebeca Lisboa, nova RP da ASCOM…

Dá uma olhada!

Em comemoração ao Mês do Meio Ambiente, a dica da semana será a 2ª Mostra Internacional de Cinema Ambiental apresentada na Sala de Arte da UFBA que contará com a exibição de 20 longas-metragens de vários países como Brasil, EUA, França, China e Holanda. Todas estas produções têm em comum a perspectiva de abordagens de temas relacionados à preservação do planeta e soluções para estas problemáticas. Um destaque especial para o novo filme de José Padilha, Garapa, que promove a discussão e reflexão sobre a fome no nordeste brasileiro.

Então, vale a pena conferir estas produções!!!

Onde: Sala de Arte da UFBA
Quando: De 05 a 18 de junho
Quanto: R$ 2,00
Mais Informações: (71) 3237-9681

Para ler a Tá Rolando na íntegra, clique aqui.

jun 05

FARMASHOW 2

Ta afim de dançar forró??

AMANHÃ, às 20h, vai rolar no World Bar, o Farmashow 2. Organizado por estudantes do curso de Farmácia da UNEB, será a segunda edição do evento. Dessa vez, a mistura de ritmos dá o tom. Entre as atrações, o forró da banda Flor Barroka, o partido alto do Grupo Exclusividade e as pick-ups do DJ Favela. Até às 22h, a cerveja é dobrada.

Vamos marcar de ir juntos?