relevant to orgasm, absence of African mango diet pills african mango
jun 25

ed-68

Como foi de São João? Tem muitas resenhas? Fotos pra mostrar? Viajou? Conta pra gente! Queremos saber! Mais uma TR quentinha pra você. São João acabou, mas a festa continua!

Dica da semana

Estão abertas as inscrições para cursos gratuitos no SENAC! Além dos cursos normalmente oferecidos pela instituição, a nova programação de Julho-Agosto proporciona uma oportunidade para aqueles que não têm condições de pagar.

As inscrições estão abertas para pessoas do sexo masculino e feminino, com idade mínima de 18 anos. É necessário apresentar cópias da carteira de identidade e CPF, além do comprovante de residência original.

Os interessados devem procurar a unidade do SENAC, na Casa do Comércio, em Salvador, até o dia 30 deste mês.

Não fique parado, aproveite a oportunidade! Acesse o site www.ba.senac.br e veja curso que chama a sua atenção!

Saudações!

Por Marília Pinto, Relações Públicas da Ascom/UNEB.

CONFIRA TR AQUI!


jun 25

a-alma-do-negacio

“Por que meu filho sempre me pede um brinquedo novo? Por que minha filha quer mais uma boneca se ela já tem uma caixa cheia de bonecas? Por que meu filho acha que precisa de mais um tênis? Por que eu comprei maquiagem para minha filha se ela só tem cinco anos? Por que meu filho sofre tanto se ele não tem o último modelo de um celular? Por que eu não consigo dizer não? Ele pede, eu compro e mesmo assim meu filho sempre quer mais. De onde vem este desejo constante de consumo?”

A nova geração de crianças e jovens está exposta a um tipo de apelo subliminar de padrão consumista, que repercute em seu comportamento na sociedade. Diante desta problemática, o documentário “Criança: A Alma do Negócio!” busca apresentar a indústria da publicidade e sua forte influência sobre os pequeninos. Contundente e ousado, este documentário escancara a perplexidade deste cenário, convidando você a refletir sobre seu papel dentro dele e sobre o futuro da infância.

O vídeo, sob direção de Estela Renner, encontra-se disponível no youtube em 6 partes. Assista: 01, 02, 03, 04, 05, 06.

Por Rebeca Lisbôa