relevant to orgasm, absence of African mango diet pills african mango
set 01

figura11

Ampliar a organização social baiana para a I Conferência Nacional de Comunicação (Confecom) e dar continuidade às reivindicações pela implementação de políticas públicas em âmbito estadual: são os objetivos da II Conferência Livre de Comunicação da Bahia. O evento acontecerá sábado, 5 de setembro, a partir das 9 horas na Universidade Católica do Salvador (UCSAL), campus Lapa, sob a coordenação da Comissão Estadual Pró Conferência (CPC-BA), integrada por mais de trinta entidades da capital e do interior.

A Bahia é referência nacional em mobilização pelo direito à comunicação. Em 2008 realizamos a I Conferência Estadual de Comunicação, oriunda da reivindicação dos movimentos sociais e atendida pelo Governo Estadual. A relevância destas mobilizações está no fato de a comunicação ainda ser um dos setores mais conservadores e menos democráticos da sociedade brasileira. A mobilização social de norte a sul pelas Comissões Pró Conferência tem se constituído como novo marco na luta política da comunicação brasileira ao aglutinar sindicatos, ONG´s, pequenos produtores regionais e independentes, entidades do movimento negro, mulheres e GLBTT, coletivos, comunicadores comunitários, educomunicadores e centenas de organizações na luta pela democratização do setor.

Durante a II Conferência Livre serão debatidos os Caminhos e Desafios da Confecom e a Conjuntura Estadual, além da realização de grupos de trabalho baseados nos quatro eixos da Conferência Estadual: Políticas Públicas; Cidadania e Novas Tecnologias; Desenvolvimento Regional; e Educação.

Serviço
Quando: 5 de setembro, sábado
Onde: UCSAL campus Lapa
Horário: 9h

Mais informações

André Araújo - 71 9901-6668
Sandra Muñoz - 71 8891-9130/ 9233-6310
confecom.bahia@gmail.com
http://cpc-ba.ning.com
www.proconferencia.com.br