relevant to orgasm, absence of African mango diet pills african mango
set 22

Hoje, dia 22 de setembro, é o dia de deixar o automóvel em casa e reencontrar a alegria de andar pela cidade, afinal, é o Dia Mundial Sem Carro, um movimento que convida a todos para refletir e mudar alguns hábitos que comprometem a qualidade de vida nas metrópoles e o equilíbrio do planeta. O objetivo é despertar a população para a importância do combate à poluição do ar, à emissão excessiva de gases e ao efeito estufa, além de estimular o uso de transportes alternativos. Porém, mais do que incentivar a população a deixar seus automóveis em casa durante apenas um dia, a ideia da campanha é marcar a luta por um transporte público de qualidade, por menos poluição do ar, por respeito ao pedestre e por mais ciclovias.

Neste sentido, comemora-se neste mesmo dia o Dia Mundial do Pedestre, quando o mundo inteiro se depara com prolongamentos destas questões abordadas, como congestionamentos, segurança e acessibilidade. Busca-se um ambiente saudável através da utilização de transportes alternativos e com isso auxiliar num processo de redescobrimento da própria cidade, de seus habitantes e do seu patrimônio.

set 22

Dia 25 de setembro tem mais uma edição da Sexta do Conhecimento. Dessa vez a discussão é sobre Letramento, gêneros digitais e ensino, que são o foco do livro “Letramentos na web: gêneros, interação e ensino”, que será lançado no evento. A publicação resulta do grupo de pesquisa Hiperged, do Programa de Pós-Graduação em Lingüística da UFC, em conjunto com Ilana Snyder, da Monash University, da Austrália.

Para participar é simples. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia do evento, pela manhã, através do e-mail: inscricoes.sexta@gmail.com. A programação contempla as palestras “Jogos digitais e o ensino da história: oportunidades e desafios”, com o Prof. Filipe Penicheiro da Universidade de Coimbra, às 14h e “Leitura, escrita e hipertextos: outros letramentos para um exercício de autoria”, com a Prof.(a) Obdália Ferraz, da UNEB, às 16h. Encerrando o evento, às 17h, será a hora do lançamento do livro “Letramentos na web: gêneros, interação e ensino”
Então, passa lá!

Serviço
O quê: Sexta do Conhecimento
Quando: 25/09 das 14h às 17h
Onde: Auditório do Departamento de Educação do campus I (DEDC I) – UNEB

Informações
(71) 3117-2474 – Juliana Moura (manhã) ou Rafaela Franco (tarde)