relevant to orgasm, absence of African mango diet pills african mango
out 09

Dicas da Semana

Acontece em Salvador, de 9 a 22 de outubro, a 6ª Edição do Festival Internacional Cinema de Salvador, promovido pelo Grupo Saladearte. Esse ano o evento tem como mote “Cinema e Mídias Móveis”, e acontecerá em cinco espaços do Circuito de Cinema da cidade, com exibições de novos filmes, oficinas, mesas-redondas e sessões especiais.

O Festival Internacional Cinema de Salvador ocorre anualmente, sempre com grande sucesso, trazendo ao público baiano um vasto painel do cinema realizado no mundo, sem perder de vista a cinematografia nacional. Em sua 6ª edição o evento traz cerca de 70 filmes, divididos em mostras temáticas, com produções de mais de 15 países.

Você não pode perder esta oportunidade de apreciar diferentes estilos, gêneros, origens e produções independentes na maior expressão das possibilidades subjetivas da linguagem cinematográfica! Então, anota aí:

Local: Circuito Sala de Arte (Cinema do Museu, Corredor da Vitória; Cinema da UFBA, Vale do Canela; Cine Vivo, Shopping Paseo-Itaigara; Cinema do MAM, Av. Contorno; Cine XIV, Pelourinho).
Data: De 9 a 22 de outubro
Ingressos: 14 e R$ 7
Mais informações: www.saladearte.art.br/festival

A outra dica é a seguinte: aproveite o feriado em comemoração ao Dia da Criança e desfrute da companhia de filhos, afilhados, sobrinhos, vizinhos. Lembre-se de seu tempo de criança e deixe-os à vontade. Sem preocupação com sujeira em roupa, andar com cuidado ou não fazer barulho. Coloque você também uma roupa confortável, corra, dance e cante. Faz um bem…

Por Rebeca Lisbôa e Josenildes Oliveira, Relações Públicas da Ascom/UNEB.

Quer receber a TR completa em seu e-mail? Escreva para blog@uneb.br e informe.

out 09

Com o tema Das águas do Velho Chico brotam Vidas: Preserve a Natureza a Paróquia São Francisco de Assis realiza, em Sobradinho, a VI Romaria das águas.

Hoje, 09/10, acontece no Centro Comunitário Antonio Conselheiro seminário em que os trabalhadores e trabalhadoras da região de Areia Grande – Casa Nova, Sobradinho e Uauá farão uma troca de experiência, apresentando a forma de vida, a cultura, a produção comercial e as lutas por seus territórios. Na oportunidade, a CPT de Juazeiro trará para o debate os avanços das Mineradoras na região e as formas de agressão ao ambiente. A partir das 19h haverá a Noite Cultural na quadra Poliesportiva, com apresentações de música, teatro, poesia, dança entre outras expressões artísticas da região.

No sábado, dia 10/10, a partir das 8h será realizada na Capela São Francisco de Assis, uma Celebração Eucarística; e às 17h uma procissão sairá do Contorno da Feira Livre, no centro da cidade, até as Margens do Rio São Francisco no Porto de Chico Periquito.

Maiores informações
Comissão Pastoral da Terra/Juazeiro 3611-3550/ (74) 9198-4001
Paulo Victor 9997-4981
Érica Daiane 9979-0337