relevant to orgasm, absence of African mango diet pills african mango
fev 02

interrogacoes3

O vestibular chegou. Você pesquisou, teve dúvidas, pensou, repensou, mudou a decisão, pediu opiniões, e, finalmente, escolheu o que fazer. Vieram as provas, a ansiedade, a angústia da espera do gabarito, depois, a espera pelo resultado e por fim… Você passou! Em meio a comemorações, alegrias, risos e choros começam a surgir aquelas perguntas: Quando é a matrícula? Preciso de que mesmo para me matricular? Preciso ir aonde?

É isso aí. Temos recebidos mensagens e mais mensagens de jovens “recém-unebianos” com perguntas como estas. Então, para tentar ajudar a turma deixamos aqui algumas dicas: todas as informações que você precisa para saber como efetivar a matrícula, incluindo a documentação, constam no Manual do Candidato, disponível no portal da UNEB. O calendário de matrícula também está disponível em nosso portal. Confira as datas com atenção! Vale lembrar que no ato de sua matrícula você deve se dirigir ao departamento de seu curso. Exemplo: se você foi aprovado para o curso de Engenharia deve se dirigir ao Departamento de Ciências Exatas e da Terra (DCET). Descobrir o departamento do curso também é simples. No mesmo manual do candidato, em item “Anexo único – quadro de vagas” é possível identificar os cursos e seus respectivos departamentos.

Perguntas respondidas? Então, é hora de checar tudo que você precisa e não deixar para a última hora! Ah! Seja bem-vind@! Para mais informações sobre o vestibular acesse http://www.vestibular.uneb.br/

Tags: