relevant to orgasm, absence of African mango diet pills african mango
dez 03

Dias 5 e 6 de dezembro serão realizadas as provas do Vestibular UNEB 2011 em todo o estado da Bahia. Em Salvador, os candidatos devem ficar bastante atentos por conta dos eventos Corrida da Perini e Projeto Ruas de Lazer, além das comemorações do Dia do Marinheiro, que acontecerão neste domingo (05/12). 

De acordo com a Transalvador, alguns pontos da cidade terão suas vias interditadas  e o tráfego alterado. Para não chegar atrasado aos locais de prova é importante evitar tais vias. Então, anote aí:

Avenida Costa e Silva, no Dique do Tororó e orla. Estarão interditadas as vias: Rua Oswaldo Cruz, Rua João Gomes, Rua da Paciência, Rua Airosa Galvão (Rio vermelho e Amaralina). O tráfego será interditado também, na Avenida Octávio Mangabeira (no altura das ruas Visconde de Itaborahy e Rua Maranhão, na Pituba) e na Avenida Oceânica, em Ondina.

Na barra, trânsito interditado nas ruas Miguel Bournier e Rua Leoni ramos; e entre o Largo do Farol da Barra e a Rua Barão de Itapoan até a Rua César Zama e a Alameda Antunes, continuando pela Avenida Princesa Isabel até a Avenida Princesa Leopoldina.

Então, você que prestará o Vestibular UNEB 2011 nos próximos 05 e 06/12, atenção. Prepare-se para sair mais cedo de casa, para não perder o horário de abertura dos portões nos locais de prova. Busque informações previamente sobre as vias de acesso alternativas.

Boa sorte!

Tags:

dez 03

Ansiedade, tensão, dúvidas… Sentimentos e sensações pertinentes ao período do vestibular. Apesar de parecer uma tarefa difícil, nesta hora, o que vale é manter-se tranqüilo e confiante. Acreditar em meses de estudo e dedicação. Mas, além disso, é preciso estar atento também a algumas questões pragmáticas, afinal, depois de meses de preparação e empenho, não vale cometer pequenos equívocos que podem prejudicar seu desempenho. Então, fique atento:

Para o processo seletivo UNEB 2011 os portões serão abertos a partir das 07h20min, e fechados às 07h50min. É interessante que você, candidato, imprima seu cartão informativo para que não haja dúvidas sobre seu local de prova, horário e demais informações referentes aos dias de aplicação de provas.

Nos dias de provas lembre-se de levar documento de identidade (o mesmo apresentado no ato da inscrição); dados constantes no Cartão de Informação do Candidato – CPF, RG, nome, número de inscrição, estabelecimento e sala de realização das provas em questão e outras informações complementares; caneta ponta grossa (de preferência, duas), lápis e borracha.

Boa sorte!

Tags:

dez 03

ed-142-copy3

Dica da Semana

O cinema espanhol vai mostrar sua cara. Chega a Salvador a 3ª Mostra de Cinema Atual Espanhol trazida pelo Instituto Cervantes. A mostra exibe cinco produções inéditas no Brasil de 01 a 05 de dezembro, no Cinema do Museu – Sala de Arte, sempre às 18h, com entrada franca. Os filmes exibidos na mostra são: Amateurs, de Gabriel Velázquez, Caminho, de Javier Fesser, Forasteiros, de Ventura Pons, Um Namorado para Yasmina, de Irene Cardona e o indicado ao Oscar: A Teta Assustada, de Claudia Llosa. A mostra itinerante já passou por Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Recife. Após as exibições em Salvador, segue para São Paulo e finaliza em Belém. Confira e buena película!

Por Verona Calazans, Relações Públicas da Ascom/UNEB.

Para ler a TR na íntegra clique aqui! 

 

Tags: , ,