relevant to orgasm, absence of African mango diet pills african mango
jul 06

Falta apena um mês para o final das inscrições na 7ª edição do programa de Bolsas para Trabalhos de Conclusão de Curso. Por isso não perca tempo e se inscreva!

AS BOLSAS
Serão concedidas 07 (sete) bolsas de R$ 390,00/mensais (trezentos e noventa reais por mês), durante 6 (seis) meses, para os(as) estudantes universitários(as) que se comprometerem a realizar seus TCC com foco na:

i. Interface geral entre “Criança, Consumo e Mídia” (3 bolsas);
ii. Temática especial “Publicidade de alimentos e interfaces com a obesidade infantil” (2 bolsas);
iii. Temática especial “Desafios para a autorregulamentação da publicidade” (2 bolsas).

QUEM PODE PARTICIPAR
Podem concorrer às bolsas estudantes de graduação de quaisquer Instituições de Ensino Superior brasileiras [o Programa não está restrito a estudantes de Jornalismo ou Comunicação].

PROJETOS
Para concorrer a uma das bolsas ofertadas, o candidato deve preparar, com o auxílio de um professor orientador, um projeto de TCC de acordo com os parâmetros definidos no Edital. Serão escolhidos trabalhos que venham a ser produzidos e defendidos até 31/01/2012.

INSCRIÇÕES
As inscrições para o Programa de Bolsas para TCC ocorrerão de 20/05 a 20/07 de 2011. É necessário realizar uma pré-inscrição online, no sítio do Programa InFormação (www.informacao.andi.org.br). Posteriormente, deve-se enviar à Coordenação de Relações Acadêmicas da ANDI, até o dia 25/07 de 2011 (valendo a data de postagem), o projeto conforme as regras definidas no Edital do concurso.

RESULTADOS
Os contemplados serão conhecidos até o dia 15/08 de 2011, podendo ser antecipado o resultado;

DIVULGAÇÃO
Nesta edição do programa, os(as) bolsistas e orientadores(as) também irão produzir artigos acadêmicos que permitirão divulgação mais ampla dos conhecimentos produzidos. Os textos serão disponibilizados para download e poderão integrar coletâneas como “Infância e consumo: estudos no campo da comunicação I ” e o “Infância e consumo: estudos no campo da comunicação II“.

PARTICIPE!

jul 06

ed_172

De 1º de Julho a 15 de Agosto a população baiana tem a oportunidade de se inscrever e participar do I Festival de Minicurtas, pensado com o objetivo de dar oportunidade para que as pessoas mostrem seu talento e criatividade, produzindo vídeos exclusivamente por celular. O tema do vídeo é O Meu Melhor Amigo, e a duração máxima permitida é 2 minutos. O festival está sendo organizado pela Ong Nossa Tribo em parceria com a Fundação Cultural e todos podem participar. Para maiores informações (71) 3497-5000 ou http://www.minicurtas.com.br / contato@minicurtas.com.br.

Por Graziele Mercês, Relações Públicas da Ascom/UNEB.

Para ler a TR na íntegra, clique aqui!