relevant to orgasm, absence of African mango diet pills african mango
jul 12

ed_173
Olha que bacana! Curso formará escritores de roteiros de cinema, histórias em quadrinhos e jogos eletrônicos. Quando você lê um livro ou vê um filme fica tão envolvido com a narrativa que sente vontade de criar sua própria obra, personagens e acontecimentos? Então se prepare para aprender com profissionais do mercado baiano como escrever histórias de forma criativa em um curso completo e gratuito. Focado em games, hqs e cinema, o Curso de Criação de Narrativas formará uma turma de escritores capacitados na produção transmidiática, ou seja, de histórias que funcionem em diversas mídias, em conjunto ou independentemente. A carga horária será de 90 horas-aula (30 horas para cada uma das mídias), iniciando-se no dia 25 de Julho, das 19h às 21h, na Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia. As inscrições podem ser realizadas através do Blog https://criacaodehistorias.wordpress.com/ até o dia 22 de Julho . O curso é introdutório, sendo recomendado para iniciantes e os alunos terão direito a apostilas dos cursos para fotocópia e em arquivo digital.

Por Dagmar Barbosa, Relações Públicas da Ascom/UNEB.

Para ler a TR na íntegra, clique aqui!

jul 12

O Prêmio de Fotografia, criado este ano, nas comemorações dos 60 anos do CNPq, tem como objetivos fomentar a produção de imagens com a temática Ciência, Tecnologia e Inovação.

O prêmio será concedido em três segmentos; Lentes Convencionais; Lentes Especiais; e Imagens Editadas; dividido em seis categorias, e está voltado para comunidade acadêmica e científica brasileira; estudantes de graduação, mestrandos e doutorandos, docentes universitários e pesquisadores.

Além da premiação em dinheiro, o CNPq concederá ao primeiro colocado de cada categoria, direito a passagem aérea e hospedagem para expor suas fotografias e receber a premiação na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), no mês de outubro, em Brasília – DF.

As inscrições estão abertas até 12 de Agosto de 2011, às 18h (horário de Brasília). A inscrição, de caráter individual, deverá ser efetuada por categoria. O candidato poderá se inscrever em mais de uma categoria. As inscrições são feitas exclusivamente no site do prêmio.

Mais informações: www.premiofotografia.cnpq.br