relevant to orgasm, absence of African mango diet pills african mango
ago 02

O novo livro de Gilberto Strunck, sócio-diretor da agência DIA Comunicação e um dos mais reconhecidos designers em atividade no País, terá a capa selecionada por meio de concurso direcionado a estudantes de design, marketing e comunicação de todo o Brasil. Previsto para lançamento em setembro, o livro “Compras por Impulso – Trade marketing, merchandising e o poder da comunicação e do design no varejo” é uma publicação da editora 2AB e tem como tema os diferentes processos de compra e o envolvimento do consumidor com as marcas nos pontos de venda.

O objetivo do concurso é valorizar o estudante de design no Brasil, por meio da escolha de um trabalho relevante que represente toda a inovação e criatividade dos jovens profissionais. O concurso será todo viabilizado através da Intenet. Para auxiliar no direcionamento da criação, o briefing disponibilizado é semelhante ao utilizado entre agências e indústria. A capa deverá ser no tamanho 18,5 x 24 cm, impressa em quatro cores, com fotos e ilustrações de autoria do participante ou com royalties free, fornecidas em resolução de 300 dpi. A arte deverá conter, obrigatoriamente, o título completo da obra, o nome do autor e o logo da editora.

Para seleção das peças, foi formado um júri composto pelo autor, Gilberto Strunck, o editor do livro e representante da editora 2AB e um consultor de marketing. O vencedor do concurso ganhará um Ipad 2. Os participantes finalistas do segundo ao décimo lugares terão suas sugestões de capa publicadas no livro, com seus nomes.

As sugestões de capa deverão ser postadas no site www.comprasporimpulso.com.br, em formato jpeg, até o próximo dia 31 de agosto.