relevant to orgasm, absence of African mango diet pills african mango
ago 03

Andréa Duarte mostra com orgulho o poema “Cinza”, que ficou em segundo lugar na III Bolsa Internacional de Poesia ou Prosa da Fundação Rotária de Portugal. Aluna do primeiro semestre do curso de Letras da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), campus de Barreiras, a jovem alimenta o sonho de um dia ser uma escritora reconhecida.

“Estou fazendo o curso de Letras para me aprimorar mais, para quem sabe um dia, em nosso país, um escritor conseguir viver só de literatura”, sonha Andréa.
Leitora de grandes nomes como Tomás Antônio Gonzaga e Fernando Pessoa, Andréa sempre teve intimidade com os livros.

A inspiração para criar o poema surgiu da paixão por outro país. “A inspiração veio do cinza do céu de Moscou, que é uma terra que ainda quero conhecer, a Rússia. Então toda essa magia que a Rússia tem, que transmite para mim, eu tentei colocar na poesia”, conta.

Andréa conquistou o primeiro prêmio internacional para a UNEB de Barreiras. Para a coordenadora do curso de Letras, Marilde Queiroz, a conquista da estudante, que rendeu um prêmio de R$1.500, serviu de estímulo para outros colegas da universidade. “Ter Andréa classificada em segundo lugar é um orgulho e incentivo muito grande para os acadêmicos da instituição”, avalia a coordenadora

Fonte: G1 BA (adaptada pela Equipe BlogUNEB)