relevant to orgasm, absence of African mango diet pills african mango
ago 12

O Instituto Unibanco lançou edital para o Programa de Bolsas de Pesquisa 2011/2012, que tem o objetivo de contribuir para a produção de conhecimentos relativos à educação pública, à juventude e ao Ensino Médio no Brasil. As bolsas serão concedidas com o objetivo de incentivar o desenvolvimento de estudos relacionados com os temas de dois projetos do Instituto, “Entre Jovens” e “Jovem de Futuro”. É preciso estar formalmente associado a uma instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) como pesquisador, professor ou professor assistente e ter título de mestre ou doutor em alguma área que se relacione com um dos temas pesquisados. O pretendente deverá escolher dois alunos de graduação para os auxiliarem na realização da pesquisa. Os inscritos devem submeter seus projetos conforme as orientações do edital.

As áreas temáticas de pesquisa são: “Os fatores da gestão escolar que influenciam a melhoria do clima em escolas públicas participantes do Projeto Jovem de Futuro”; “O efeito da Supervisão Técnica no alcance de Resultados do Jovem de Futuro”; “Estratégias de Gestão e seu impacto na melhoria do rendimento dos alunos no Projeto Jovem de Futuro”; e “Práticas pedagógicas adotadas pelas escolas do Projeto Jovem de Futuro que levam os alunos a obterem melhores resultados escolares e o perfil dos professores com alunos de melhor desempenho”; e “Projeto Entre Jovens: perfil e trajetória dos alunos participantes”.

As vagas estão abertas para residentes de qualquer município do país. O programa oferecerá um valor mensal de R$ 2 mil para o perfil de pesquisadores e de R$ 600 para cada auxiliar de pesquisa durante doze meses. As inscrições podem ser feitas até 20 de setembro.

Maiores informações: http://www.unibanco.com.br/int/hom/index.asp

ago 12

ed_177

O final desta semana começa mais cedo – hoje, quinta-feira – e com a oportunidade de conhecer artistas de vários estados do páis. O Conexão Vivo BA, evento realizado pela segunda vez em Salvador, reunirá entre os dias 11 e 14 de agosto, músicos de destaque do cenário nacional e artistas da nova cena musical brasileira. As apresentações serão realizadas em dois palcos na Praia da Pituba, na Praça Wilson Lins, e são gratuitas. Além dos shows que acontecem até domingo, o evento também promove uma série de ações de formação, com oficinas, palestras e debates. As oficinas acontecerão no Centro Cultural Plataforma (localizado na Praça São Braz) e na Praça das Artes (Rua Gregório de Matos, nº 39, sub-loja). As inscrições também são gratuitas. Mais informações no site www.conexaovivo.com.br

Por Dagmar Barbosa, Relações Públicas da Ascom/UNEB.

Para ler a TR na íntegra, clique aqui!