relevant to orgasm, absence of African mango diet pills african mango
set 09

A Cia Calhandra de teatro através do Espetáculo Teatral “Ô Inho… E eu?”, juntamente com a UNEB – Universidade do Estado da Bahia, abre as portas para o Teatro com campanha de doação de livros e gibis usados nos dias 13 e 27 de Setembro, às 20h, no Teatro UNEB.

O espetáculo é um questionamento que mulheres em diversas situações, de diversos status socias, fazem a si mesmas, referindo-se a atual situação a qual vive perante as suas aceitações, sentimentos e conflitos.

O espetáculo tem como base a violência contra a mulher no planeta, uma manifestação de relações de poder historicamente desiguais entre homens e mulheres que conduziram à dominação e à discriminação contra as mulheres pelos homens e impede o pleno avanço das mulheres, um fato cotidiano em todo o mundo. Levando-nos a refletir e a combater a uma estatística em que mais da metade das mulheres agredidas sofrem caladas e não peçam ajuda. Discutindo como pano de fundo a auto-estima e a valorização feminina para que as levem a combater tal situação e implementar a lei MARIA DA PENHA.

O evento visa o acesso ao Teatro para as comunidades , alunos de escolas públicas, particulares e Universidades, além do incentivo a leitura onde serão arrecadados livros de contos e Gibis usados para um projeto futuro de Contação de histórias, bem como fortalecimento das bibliotecas comunitárias. Com o evento a Cia pretende difundir o acesso ao teatro bem como ampliar o discurso da importância da leitura.

ENTRADA FRANCA. Não perca!

set 09

ed-181

Que tal aproveitar o fim de semana para ir ao teatro? O Café Teatro Sintorne, está com a peça Domingo no Parque em cartaz, de sexta a domingo às 20h, com ingressos no valor de R$20 e R$10. A montagem é inspirada na música Domingo no Parque, de Gilberto Gil, e fala da história de amor que envolve os jovens José, João e Juliana num triângulo amoroso. A disputa dos dois rapazes pelo amor da moça tem como cenário a cidade de Salvador, motivo pelo qual o texto de Leandro Rocha foi escrito em “baianês”, com o objetivo de valorizar o vocabulário local. A montagem, dirigida por Marcos Oliveira, traz no elenco os atores Anderson Grillo, Leandro Rocha e Marli Souza. Gostou? Então aproveita e cai na gargalhada.

Por Graziele Mercês, Relações Públicas da Ascom/UNEB.

Para ler a TR na íntegra, clique aqui!