relevant to orgasm, absence of African mango diet pills african mango
set 23

A Universia lança a 3ª edição do “U>Rock, concurso Ibero-americano de “Bandas Universitárias”. O evento abriu inscrições na primeira semana de setembro e encerra em 10 de outubro para a final nacional.

Podem participar bandas e cantores com músicas no estilo pop rock acima de 18 anos que tenham pelo menos um integrante matriculado em uma das instituições parceiras da Universia. Os vencedores do concurso ganharão um prêmio no valor de 3.000 euros.

Além do Brasil, outros 21 países que integram a Rede Universia participam da competição, sendo realizada em duas etapas. Bandas nacionais precisam se cadastrar e fazer o upload de suas músicas até 10 de outubro. As dez mais votadas pelo público serão analisadas por júri especializado, que vai decidir qual banda representa o Brasil na fase internacional, com início em 20 de outubro.

Esta última etapa reúne as bandas vencedoras de cada país, que passam pelo crivo do público até 8 de novembro. As cinco primeiras seguem para apreciação final de um júri internacional para concorrer ao prêmio de 3.000 euros.

A divulgação dos vencedores nas fases local e internacional será feita por meio de nota a ser publicada no portal Universia Brasil, cujo endereço é www.universia.com.br e também nas redes oficiais. No twitter @urockbrasil e página no Facebook Concurso U>Rock.

Para mais informações acesse http://urock.universia.com.br

set 23

Estão abertas as inscrições para as Oficinas de Produção Audiovisual em Mídias Móveis que acontecerão na SALADEARTE CINE VIVO, no Shopping Paseo Itaigara, a partir de 27 de setembro. As oficinas fazem parte do projeto ‘Cinema e Mídias Móveis – Cine Social’, lançado pelo Grupo SALADEARTE em parceria com o VIVO ARTE.MOV, o mais importante Festival de Arte em Mídias Móveis do Brasil.

O projeto ‘Cinema e Mídias Móveis – Cine Social’ reúne cinco atividades gratuitas e simultâneas, voltadas para a formação, inclusão e difusão de arte e tecnologia na capital baiana: Oficinas; Cineclube Virtual; Mostras + Bate-Papos; Pílulas de Exibição e Sessão Escola.

Dois videoartistas de Belo Horizonte e três mestres da Universidade Federal da Bahia - em Cibercultura, Artes Visuais e História da Arte – foram convidados para atuar como facilitadores das oficinas. Dellani Lima, Cris Ventura, Claudio Manoel, Danillo Barata e Priscila Lolata conduzirão os encontros voltados para a produção audiovisual em mídias móveis e também debates e reflexões acerca do olhar, da linguagem e do processo criativo dos realizadores.

O público que freqüenta a SALADEARTE CINE VIVO também terá a oportunidade de conhecer o projeto através das Pílulas de Exibição (vinheta + três filmes), lançadas antes da programação regular das duas salas instaladas no Shopping Paseo Itaigara.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site www.cinemaemidiasmoveis.com.br.

set 23

ed-1831

Instruir as crianças e iniciá-las nas discussões e conflitos da sociedade é o intuito do projeto Pequeno Cidadão, criado pelos músicos Arnaldo Antunes, Edgard Scandurra, Taciana Barros, Antonio Pinto e seus filhos, os artistas reúnem canções inspiradas na prole, na experiência como pais e na própria infância. O grupo se apresenta como convidado do projeto “Música para brincar”. Interessante, não é? Além de se divertir, os pais educam de forma lúdica e descontraída. O Show acontecerá às 17h do dia 25, domingo, na Concha Acústica, Campo Grande.

Por Dagmar Barbosa, Relações Públicas da Ascom/UNEB.

 Para ler a TR na íntegra, clique aqui!