relevant to orgasm, absence of African mango diet pills african mango
set 28

O projeto visa através do uso de um raciocínio clínico específico e seguimento farmacoterapêutico realizado por professoras farmacêuticas no Serviço Médico da UNEB, auxiliar os pacientes portadores de enxaqueca a alcançarem os melhores resultados com o tratamento farmacológico e não farmacológico da enxaqueca.

Os critérios de inclusão no projeto é ter idade superior a 18 anos, possuir diagnóstico médico de enxaqueca, além de estar em vigência de dor ou ter apresentado crise nos ultimos tres meses. Se vocês souberem a quem possa interessar, favor pedir para entrar em contato através do email e telefones que constam no banner, em anexo.

A enxaqueca é uma das cefaleias mais frequentes na prática clínica. Mais de 80% dos pacientes com enxaqueca sofrem algum grau de limitação, o que tem levado a Organização Mundial de Saúde (OMS) a incluí-la entre as doenças mais incapacitantes. Tendo em conta que afeta a população economicamente ativa, muitos pacientes apresentam comprometimento de suas vidas profissionais, devido ao maior número de faltas e menor atividade produtiva secundárias à dor ou aos sintomas associados.

Tal realidade demonstra que estratégias precisam ser postas em prática para promoção do uso racional dos medicamentos em pacientes portadores de enxaqueca a fim de assegurar a conquista dos objetivos terapêuticos de forma eficaz e segura. A prática da Atenção Farmacêutica tem despontado como solução lógica e racional para assegurar o uso correto de medicamentos e minimizar as consequências negativas da farmacoterapia.

Mais informações: (71) 8708-9097/ 9274-8628 ou livredaenxaqueca@yahoo.com.br.

set 28

As inscrições para os prêmios: Hera de Publicação e Humor Gráfico: o fim e a continuidade do livro, da Fundação Pedro Calmon (FPC), unidade da Secretaria de Cultura do Estado (SecultBA), foram prorrogadas até o próximo dia 7 de outubro.

Agora os interessados em concorrer a um total de R$ 35 mil (trinta e cinco mil reais) em premiação investidos pelo Governo do Estado terão aproximadamente 15 dias para se preparar.

As obras deverão ser protocoladas diretamente na sede da Fundação Pedro Calmon, Av. Sete de Setembro, 282, Edf. Brasilgás, Sala 605, Centro, Salvador, 40.060-001, das 9h às 17h, ou por via postal com Aviso de Recebimento (AR). Os interessados poderão verificar o edital completo.

As dúvidas sobre o processo de inscrição poderão ser esclarecidas através do endereço eletrônico: dll.fpc@fpc.ba.gov.br ou no telefone 71 3116-6922 /6923

Mais informações: http://www.fpc.ba.gov.br/node/1617