relevant to orgasm, absence of African mango diet pills african mango
out 17

Danilo Oliveira - Núcleo de Jornalismo (Ascom – UNEB)

Para você, quem é o servidor da UNEB que trabalha para construir um mundo possível?

Com o objetivo de destacar os técnicos administrativos da universidade, que atuam para melhorar o funcionamento e a harmonia na instituição, o Núcleo de Relações Públicas (NuRP), da Assessoria de Comunicação (Ascom) da UNEB, está promovendo a campanha Servidor de Atitude.

A iniciativa, que acontece em homenagem à semana do servidor (comemorado dia 28 de outubro), vai selecionar o servidor de atitude por meio da publicação de fotos e depoimentos enviados por estudantes, professores ou técnicos administrativos.

Os interessados em inscrever um funcionário ou em se auto-indicar deve enviar, até a próxima quinta-feira (20), para o e-mail: mundopossivel@listas.uneb.br uma foto do servidor, produzida por máquina digital de boa resolução (a partir de quatro megapixels) e um texto de até cinco linhas que explique a escolha deste personagem que faz o mundo mais possível.

As mensagens serão compiladas e o núcleo produzirá um mosaico com as fotos selecionadas. O material será divulgado no Portal UNEB e no site oficial da ação.

Semana do Servidor

Também com o objetivo de celebrar o dia do servidor público, o Departamento de Ciências Humanas (DCH) do Campus III da universidade, em Juazeiro, realiza, durante todo o mês, o projeto Ser servidor: viver bem para melhor servir.

A iniciativa, que é coordenada pela comissão de qualidade de vida e valorização do servidor, vinculada à Coordenação de Recursos Humanos (CRH) do DCH, visa o reconhecimento do segmento por meio de atividades que integram a saúde, o esporte, o lazer e a socialização dos técnicos administrativos do departamento.

As próximas atividades previstas pelo projeto são: feira de artesanato (entre os dias 17 e 19); um fórum de discussão com representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Terceiro Grau do Estado da Bahia (Sintest) da UNEB, no dia 25; e a visita à cidade de Salvador, onde 45 participantes vão conhecer espaços culturais da capital, a exemplo de museus e do Pelourinho.

A iniciativa, que teve início na última quarta-feira (5), já promoveu atividades de lazer, saúde e relaxamento, a exemplo de orientação nutricional, de atendimento psicossocial, de ginástica laboral educativa e de massoterapia para 65 funcionários do departamento.

O projeto Ser servidor: viver bem para melhor servir tem apoio das Pró-Reitorias de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PGDP) e de Extensão (Proex) da UNEB, por meio do Núcleo de Atividades Físicas, Esporte e Lazer (Nafel).

Informações: Nurp/Ascom – Tel.: (71) 3117-5354.