relevant to orgasm, absence of African mango diet pills african mango
nov 23

Atendendo a pedidos de estudantes a produção do 2º Festival de Cinema Universitário da Bahia resolve prorrogar as inscrições até 19 de dezembro.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição, disponível na página http://www.unijorge.edu.br/festivaluniversitario/inscricoes.html, e enviar seus vídeos de até 20 minutos, via SEDEX, para: 2º Festival de Cinema Universitário da Bahia Multi Planejamento Cultural CAIXA POSTAL: 2889 CEP: 40080-970. Salvador – Bahia. Podem participar, universitários brasileiros ou estrangeiros, que residam no Brasil há no mínimo 3 anos.

Atrações do Festival
Entre as participações confirmadas está o cineasta baiano Sérgio Machado, diretor de importantes filmes brasileiros, como Cidade Baixa (2005) e Quincas Berro D’Água (2010). Alguns curtas-metragens produzidos por ele durante a época da faculdade serão exibidos numa mostra especial em sua homenagem. Sérgio participará também de bate-papos com os jovens presentes ao evento.

Seleção dos curtas-metragens
O júri do evento selecionará os 10 melhores curtas-metragens para a mostra competitiva e seus representantes irão a Salvador com todas as despesas pagas pela organização do Festival. Leiam-se “despesas pagas” as passagens aéreas, hospedagem e traslado na capital baiana. Serão disponibilizadas ainda oficinas gratuitas de audiovisual para os finalistas e para o público em geral.

O 2º Festival Universitário da Bahia, que acontece de 15 a 18 de março de 2012, nas instalações das Faculdades Jorge Amado, está aberto a estudantes de todo país e promete transformar Salvador na capital nacional do cinema, neste período.

Programa Vivo Arte.Mov - O Programa Vivo Arte.Mov reúne um conjunto de iniciativas em torno da chamada “cultura da mobilidade”, estimulando a criação, pesquisa, reflexão e difusão da arte em mídias móveis e mídias locativas.

São projetos, eventos, colóquios, mostras, exposições, e o Vivo arte.mov - Festival internacional de arte em mídias móveis, o maior e mais importante do Brasil no gênero. Suas atividades acontecem em várias cidades do Brasil, valorizando a diversidade cultural brasileira e suas especificidades.

Para mais informações, acesse: http://www.unijorge.edu.br/festivaluniversitario/inscricoes.html