relevant to orgasm, absence of African mango diet pills african mango
dez 29

ed_197

É hora de se despedir de 2011! Para fechar o ano em grande estilo, o Farol da Barra vai receber uma multidão para a tradicional queima de fogos. O festejo conta com a participação da banda Parangolé, Juliana Ribeiro e Magari, que prometem muita animação, curtição e emoção. Vale lembrar que esse réveillon é conhecido como uma das maiores viradas de ano do país. A diversão começa às 21h, do sábado.

Por Luâine Almeida, Relações Públicas da Ascom/UNEB.

Para ler a TR na íntegra, clique aqui!

dez 16

ed_195

A dica da semana é para os amantes dos esportes. A Liga de Basquete de Cajazeiras promove o 6º Torneio Interbairros da Liga de Basquete de Cajazeiras, com equipes nascidas de seus respectivos bairros. O evento será realizado no domingo, 17, na quadra esportiva da rótula de Cajazeiras. O evento é uma forma de integração entre os bairros, lazer e fomento à prática saudável de atividades físicas. E aí, vamos jogar? Mais informações, (71) 8856-3252.

Por Dagmar Barbosa, Relações Públicas da Ascom/UNEB.

Para ler a TR na íntegra, clique aqui!

dez 06

Tendo iniciado seus estudos em Abril de 2006, a primeira turma de Direito do Campus XV da Universidade do Estado da Bahia – UNEB, agora caminha para a finalização de mais uma etapa na constituição da carreira jurídica: a formatura. A finalização desse ciclo significa, sobretudo, alçar voos maiores. Significa a busca de consolidação no mercado de trabalho, na área do Direito. Significa a construção de um futuro melhor para todos os bacharéis e para a população brasileira, tendo em vista todos os momentos que foram vivenciados, experimentados, todo o conhecimento que foi adquirido dentro e fora da academia.

A turma que traz o nome de “Primeira turma de Direito da UNEB, Campus XV”, enfrentou uma série de dificuldades e que são próprias das primeiras turmas de cursos universitários, contudo para eles isso representou abrir caminhos para as demais turmas e segundo a Comissão de Formatura, “optar por caminhos fáceis nunca foi nosso objetivo. Fomos pacientes,
compreensivos, tolerantes. A cada reunião, uma expectativa. A cada evento realizado, o sucesso. A cada passo dado, a certeza que conseguiríamos. E nossos esforços valeram à pena, nós conseguimos!”

A Turma tem como paraninfo, o Promotor de justiça, Evandro de Jesus, como Patrono, o Prefeito de Cairu, Hildécio Meirelles e como Patronesse, a Secretária Municipal de Promoção Social, Jucélia Nascimento.

A cerimônia de Colação de Grau ocorrerá, no dia 08, às 19h00, no Centro de Cultura Olívia Barradas e o culto ecumênico na Igreja Nossa Senhora do Amparo, às 17h30, do dia 09 de Dezembro.

dez 02

A EXPOTUDO é o momento em que o SERTÃO MAR/PROEX inventou para compartilhar os trabalhos desenvolvidos nessa etapa.

O evento terá vídeos, música, dança, teatro, pilates, depoimentos, HQ, vídeo de animação, enfim, um pouco do muito que fizeram neste curto espaço entre setembro e dezembro.

Este ano, ele ocorrerá fora do Campus no dia 16/12, na Livraria Cultura, Shopping Salvador às 15h, marcando o espaço da UNEB na Comunidade, numa ação e num desejo sempre fortes no nosso coração.

dez 02

ed_193

Final de semana colorido! O Largo de Santana, no Rio vermelho, terá um evento especial com muita diversão, cultura e arte: a 1ª Paradinha Gay, que está recheada de atrações musicais, performances e exposições fotográficas. Dentre as apresentações musicais estarão presentes as bandas Chita Fina, Limusine, Charanga de Canaveiras, além das participações de Jota Veloso, Karol Guattolini, Marilia Sodre, StelaMaris e dos DJ’s Phelphz e Pimenta. O bairro considerado mais boêmio da cidade já é o point de simpatizantes e gays e o evento busca incentivar essa freqüência.

Por Dagmar Barbosa, Relações Públicas da Ascom/UNEB.

Para ler a TR na íntegra, clique aqui!

dez 01

Wânia Dias – Núcleo de Jornalismo

Nordeste do século 21: desenvolvimento com igualdade social. Esse é o tema de mais um seminário da série Diálogos Capitais 2011, promovido pela revista CartaCapital, que será realizado no próximo dia 6, às 9h, no Hotel Deville, bairro de Itapuã, em Salvador.

A UNEB, por meio da Assessoria de Comunicação (Ascom), é uma das parceiras da iniciativa, que conta ainda com o apoio do governo do estado, da prefeitura municipal e de outras instituições.

Segundo a organização do evento, a ação objetiva discutir o desenvolvimento do Nordeste e os programas sociais implantados na região, com a finalidade de levantar quais desafios devem ser enfrentados e quais são os problemas a serem resolvidos.

Na pauta, estão assuntos como economia a serviço da sociedade, distribuição de renda, desigualdade social e geração de emprego.

A programação vai reunir nos debates os governadores da Bahia, Jaques Wagner, de Pernambuco, Eduardo Campus, e do Ceará, Cid Gomes, além do ministro da Integração Nacional (MI), Fernando Bezerra.

Entre os convidados estão ainda o reitor da UNEB, Lourisvaldo Valentim, o vice-governador da Bahia, Otto Alencar, também secretário de Infraestrutura (Seinfra) do estado, e os presidentes do Instituto de Pesquisa e Economia Aplicada (Ipea), Márcio Pochmann, e do Banco do Nordeste, Jurandir Santiago.

As inscrições on-line estão sendo realizadas, gratuitamente, até o dia 5. O seminário oferece certificado de participação e tem vagas limitadas.

A última edição da série Diálogos Capitais aconteceu em São Paulo, no dia 21 deste mês, reunindo aproximadamente 200 pessoas. O tema abordado foi A questão ambiental: o grande desafio do século 21.

A revista CartaCapital, de circulação nacional, é comandada pelo jornalista Mino Carta, criador das revistas Quatro Rodas, Veja e IstoÉ.

Informações: e-mail pedro@cartacapital.com.br.