relevant to orgasm, absence of African mango diet pills african mango
dez 01

Wânia Dias – Núcleo de Jornalismo

Nordeste do século 21: desenvolvimento com igualdade social. Esse é o tema de mais um seminário da série Diálogos Capitais 2011, promovido pela revista CartaCapital, que será realizado no próximo dia 6, às 9h, no Hotel Deville, bairro de Itapuã, em Salvador.

A UNEB, por meio da Assessoria de Comunicação (Ascom), é uma das parceiras da iniciativa, que conta ainda com o apoio do governo do estado, da prefeitura municipal e de outras instituições.

Segundo a organização do evento, a ação objetiva discutir o desenvolvimento do Nordeste e os programas sociais implantados na região, com a finalidade de levantar quais desafios devem ser enfrentados e quais são os problemas a serem resolvidos.

Na pauta, estão assuntos como economia a serviço da sociedade, distribuição de renda, desigualdade social e geração de emprego.

A programação vai reunir nos debates os governadores da Bahia, Jaques Wagner, de Pernambuco, Eduardo Campus, e do Ceará, Cid Gomes, além do ministro da Integração Nacional (MI), Fernando Bezerra.

Entre os convidados estão ainda o reitor da UNEB, Lourisvaldo Valentim, o vice-governador da Bahia, Otto Alencar, também secretário de Infraestrutura (Seinfra) do estado, e os presidentes do Instituto de Pesquisa e Economia Aplicada (Ipea), Márcio Pochmann, e do Banco do Nordeste, Jurandir Santiago.

As inscrições on-line estão sendo realizadas, gratuitamente, até o dia 5. O seminário oferece certificado de participação e tem vagas limitadas.

A última edição da série Diálogos Capitais aconteceu em São Paulo, no dia 21 deste mês, reunindo aproximadamente 200 pessoas. O tema abordado foi A questão ambiental: o grande desafio do século 21.

A revista CartaCapital, de circulação nacional, é comandada pelo jornalista Mino Carta, criador das revistas Quatro Rodas, Veja e IstoÉ.

Informações: e-mail pedro@cartacapital.com.br.