relevant to orgasm, absence of African mango diet pills african mango
jul 26

ed-224

Dica da Semana

Imperdível! Você que gosta de dramaturgia, o Coletivo Atores traz a oficina Ator - Dramaturgo que propõe uma  introdução às teorias da dramaturgia; criação da atmosfera pré-cena e criação da cena a partir da memória, do silêncio e de fragmentos literários. Todos esses elementos devem proporcionar a criação de células dramatúrgicas para construção de possíveis peças. As oficinas ocorrem no Teatro Vila Velha, das 14h ás 18h, até dia 28 de julho. A pré-inscrição deve ser realizada no site www.teatrovilavelha.com.br. O investimento é de R$ 30. Aproveite essa chance para descobrir o seu talento.

 Por Dagmar Barbosa, Relações Públicas da Ascom/UNEB. 

Para ler a TR na íntegra, clique aqui!

 

jul 24

O curso de Comunicação Social / Relações Públicas e o curso de Fisioterapia da UNEB convidam toda comunidade acadêmica para prestigiar seus alunos na defesa pública de Trabalhos de Conclusão de Ccurso, a se realizar no campus I da UNEB, conforme calendário a seguir:

 

Curso: Comunicação Social com Habilitação em Relações Públicas

Local: Auditório Ivete Sacramento, Departamento de Ciências Humanas

Data: 24, 25, 26 e 27 de julho

Horário: 13h30 às 18h

*Observação: Para consultar a programação, clique aqui!

 

Curso: Fisioterapia

Local: Auditório do Departamento de Ciências da Vida

Data: 9 de agosto

Horário: 10h às 12h e 13h30 às 18h30

jul 19

ed-223

 

Para quem curte um bom rap, sabe o que ‘tá rolando’ todos os sábados de julho? Noites Remixadas com a participação de grandes nomes do rap baiano. Desta vez o show da noite fica por conta de Simples Rap’ortagem, Sr Rânneo & Mc Kdu + DJ M.Jay. Gostou da dica? Então, o evento acontece dia 21 a partir das 22h no Donna Cheffa Pizza Music Bar, Rio Vermelho (em frente ao Largo da Dinha). Os ingressos individuais custam 20 (inteira) e 10 (meia) e podem ser pagos com cartão de crédito. Para mais informações, acesse: www.simplesrap.com ou ligue: 8733-0590 / 9347-0595.

 

Por Graziele Mercês, Relações Públicas da Ascom/UNEB.   

 

Para ler a TR na íntegra, clique aqui!

jul 18

logo-5c2b0-curta-na-uneb-jpeg

Em sua 5ª edição, o público terá a oportunidade de assistir à exibição de um novo  ciclo de curtas-metragens que abordam o cotidiano regional de Juazeiro e Petrolina. A proposta do evento é expor filmes com duração média de 10 minutos, produzidos pelos alunos do curso de Jornalismo em Multimeios da UNEB, na disciplina Laboratório de Vídeo-Arte.

 

A mostra surgiu em 2006 com o objetivo de apresentar à comunidade o que é produzido em sala de aula no campo do audiovisual. A diretora do departamento, Aurilene Rodrigues, lembra que parte da produção audiovisual desenvolvida pelos alunos de jornalismo da Uneb já foi apresentada, com algumas premiações, em mostras e festivais regionais e nacionais de vídeo.

 

Em junho deste ano, um grupo de estudantes do curso de jornalismo conquistou o prêmio de melhor documentário na modalidade Vídeo Avulso na Exposição da Pesquisa Experimental em Comunicação (Expocom). A premiação aconteceu durante realização do XIV Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste, em Recife, promovido pela Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom).

 

Serviço

 

O quê: V Curta na UNEB

Quando: 20/07, 18h30

Onde: Departamento de Ciências Humanas, Campus III - Juazeiro

Valor: Grátis

Informações: (87) 9998-3525 / (74) 3611-5617 (Ramal 221)

 

jul 12

tr

Em três noites, o “Rock Concha”, que já havia ocorrido em 1989 e 90, retorna com uma grade que, além de incluir grandes nomes vindos de outros estados, reconhece a presença do rock da Bahia no panorama da música brasileira, em dobradinhas. No dia 13, estarão Cascadura e Agridoce (Pitty e Martin); dia 14, Vivendo do Ócio e Titãs; e no dia 15, Maglore e Frejat. O evento será na Concha Acústica do TCA, a partir das 19h. Vai ser imperdível!

 

Por Vanessa Lira, Relações Públicas da Ascom/UNEB.   

Para ler a TR na íntegra, clique aqui!

jul 11

untitled_panorama1

Tags: , ,

jul 06

O Campus XV da UNEB convida para o 7° Pôr do Sol Unebiano, cuja temática será A inclusão da pessoa com deficiência: desafios contemporâneos”, o objetivo do evento, que é aberto ao público, é analisar as dificuldades encontradas pelas pessoas com deficiência, seja no mercado de trabalho, seja para andar nas ruas e compreender as políticas que têm sido desenvolvidas em âmbito nacional para inclusão efetiva desas pessoas.

por-do-sol

jul 05

ed-221

 

Entre os dias 5 e 25 de julho a Bahia recebe a 2ª etapa do Palco Giratório, circuito de intercâmbio e difusão das artes cênicas, promovido pelo SESC, que completa este ano sua 15ª edição. O circuito tem caráter itinerante e passa por diversas capitais e cidades do interior do país, com programação que mescla dança, teatro, intercâmbios e oficinas. A programação será conduzida pelo grupo Laso Cia de Dança, que trará os espetáculos Cabeção de Nego e Caminhos e a Oficina de Dança Contemporânea Redescobrindo o seu Corpo. Mais informações: (71) 3324-4520.

 

Por Vanessa Lira, Relações Públicas da Ascom/UNEB.   

Para ler a TR na íntegra, clique aqui!