relevant to orgasm, absence of African mango diet pills african mango
jul 18

logo-5c2b0-curta-na-uneb-jpeg

Em sua 5ª edição, o público terá a oportunidade de assistir à exibição de um novo  ciclo de curtas-metragens que abordam o cotidiano regional de Juazeiro e Petrolina. A proposta do evento é expor filmes com duração média de 10 minutos, produzidos pelos alunos do curso de Jornalismo em Multimeios da UNEB, na disciplina Laboratório de Vídeo-Arte.

 

A mostra surgiu em 2006 com o objetivo de apresentar à comunidade o que é produzido em sala de aula no campo do audiovisual. A diretora do departamento, Aurilene Rodrigues, lembra que parte da produção audiovisual desenvolvida pelos alunos de jornalismo da Uneb já foi apresentada, com algumas premiações, em mostras e festivais regionais e nacionais de vídeo.

 

Em junho deste ano, um grupo de estudantes do curso de jornalismo conquistou o prêmio de melhor documentário na modalidade Vídeo Avulso na Exposição da Pesquisa Experimental em Comunicação (Expocom). A premiação aconteceu durante realização do XIV Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste, em Recife, promovido pela Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom).

 

Serviço

 

O quê: V Curta na UNEB

Quando: 20/07, 18h30

Onde: Departamento de Ciências Humanas, Campus III - Juazeiro

Valor: Grátis

Informações: (87) 9998-3525 / (74) 3611-5617 (Ramal 221)