relevant to orgasm, absence of African mango diet pills african mango
set 02

cartaz1

 

Estão abertas as inscrições para a participação de ouvintes no I Colóquio de  Pós-graduação do Vale do São Francisco e o II Workshop Nacional de Educação Contextualizada para a Convivência com o Semiárido Brasileiro. Os eventos estão sendo realizados pela UNEB, através do Departamento de Ciências Humanas (DCH/Campus III), Câmara de Pós-graduação e do Núcleo de Estudos, Pesquisa e Extensão em Educação Contextualizada para a Convivência com o Semiárido Brasileiro (NEPEC-SAB).

Os interessados em participar dos Grupos Temáticos devem se inscrever pela internet no http://coloquioposgraduacao.wix.com/coloquioposgraduacao até o dia 03 de setembro, ou enquanto houver vagas.  É necessário preencher a ficha de inscrição e enviar por e-mail juntamente com o comprovante de pagamento da taxa. Para estudantes de Graduação, de Pós-graduação e professores da Educação Básica o valor é 20,00. Já professores do Ensino Superior e Pesquisadores pagam 30,00. 

O I Colóquio de  Pós-graduação do Vale do São Francisco e o II Workshop Nacional de Educação Contextualizada para a Convivência com o Semiárido Brasileiro acontecem de 11 a 13 de setembro, na Universidade do Estado da Bahia (UNEB), no Campus III, em Juazeiro-BA. Com o tema “A interiorização da pós-graduação e a contextualização do ensino e da pesquisa”, os eventos se apresentam como espaço de reflexão e debate entre educadores, pesquisadores, coordenadores de programas de pós-graduação, educadores populares de Ongs e movimentos sociais, estudantes de graduação e demais interessados. O objetivo é problematizar as dificuldades ainda existentes para a formação continuada e da qualificação acadêmica e profissional no interior do país. Além de lançar as bases para a formação de uma rede colaborativa de Programas no Vale do São Francisco, interagindo docentes e pesquisadores. A programação contará com mesas redondas, Grupos e Painel Temáticos, lançamento de livros e apresentações culturais.

Outras informações podem ser obtidas no site ou através do telefone (74) 3611-6860 ou 3611-6483, ramal 228. 

 

(Texto: Klébia Muricy - Núcleo de Assessoria de Comunicação do Campus III)