relevant to orgasm, absence of African mango diet pills african mango
set 05

imagem

O CNPq abriu inscrições para o Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica 2012. O prêmio tem como objetivos premiar os trabalhos de destaque entre os bolsistas de iniciação científica do CNPq, sob os aspectos de relevância e qualidade do seu relatório final de pesquisa, e as instituições participantes do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic) que contribuíram de forma relevante para o alcance das metas do Programa.

A bolsa de Iniciação Científica é uma modalidade concedida pelo CNPq desde sua fundação em 1951. O principal objetivo da bolsa era, inicialmente, despertar jovens talentos para a ciência. Ao longo do tempo, os objetivos dessa modalidade foram ampliados e diversificados. Atualmente, a Iniciação Científica é concedida por meio de programas institucionais via Chamadas Públicas de propostas lançadas periodicamente. Os programas institucionais dirigidos aos estudantes do Ensino Superior são: o PIBIC, o PIBIC-Af, o PICME e o PIBITI.

Podem concorrer os bolsistas de iniciação científica e bolsistas de iniciação tecnológica do CNPq com pelo menos 12 meses de bolsa e que estejam em processo de renovação - quota 2012-2013. Não poderão se candidatar os bolsistas que encerrarão suas bolsas em 2012 ou ex-bolsistas de ICT do CNPq, de anos anteriores. O Prêmio é atribuído em três categorias: bolsista de iniciação científica; bolsista de iniciação tecnológica e mérito institucional.

 

Inscrições até 21 de setembro de 2012. Maiores Informações: http://destaqueict.cnpq.br