relevant to orgasm, absence of African mango diet pills african mango
set 06

ed-2301

Este fim de semana começa mais cedo, e como não poderia deixar de ser, a dica da vez está recheada de atrações. Para começar o feriadão com o pé direito, que tal curtir o dia pelas ruas históricas de Salvador, assistindo ao desfile da independência do Brasil e refletindo acerca do significado do cortejo? No sábado, a dica é pegar uma praia com a família e com os amigos, comer aquela moqueca ou aquele peixinho frito, sem deixar de lado o queijo coalho, claro! Pensa que acabou?! Que nada! Para terminar o dia tem Cidade Negra, Emmerson Nogueira e muitos outros convidados a partir das 17h na terceira edição do Salvador Live Music, na praia de Piatã (ao lado do Bali Beach), e o melhor, o evento custa apenas R$ 20,00 (meia). E ai, que tal? Gostou? Então se prepara que ainda tem um domingo pela frente, e este tem que ser fechado com chave de ouro. Que tal curtir a praia na Ribeira, regada com os deliciosos sabores da sorveteria? Para os que preferirem esticar, ainda tem as pastelarias, barzinhos e pizzarias ‘Ribeirenses’ no fim da tarde, já os que preferirem algo mais tranquilo, um cinema talvez seja uma boa. Bem, fique a vontade para escolher, ou quem sabe, se jogar na pista e curtir à vontade! Excelente feriado!

 Por Graziele Mercês, Relações Públicas da Ascom/UNEB.   

  

Para ler a TR na íntegra, clique aqui

set 06

apresentacao1

 

“Eu sou diversidade!

Todo mundo é igual, todo mundo é diferente, todo mundo é gente!”

 

Você pode ajudar a fazer com que o Estatuto da Diversidade Sexual, que garante direitos igualitários à população LGBT seja apresentado ao Congresso Nacional, como uma proposta de iniciativa popular, a exemplo da Lei da Ficha Limpa.

È a forma de a sociedade reivindicar tratamento igualitário a todos os cidadãos, independente de sua orientação sexual ou identidade de gênero e criminalizar a homofobia!

 

A Comissão Especial e Transitória da Diversidade Sexual e Combate a Homofobia da Ordem dos Advogados da Bahia conta com a sua adesão!

 

Estaremos apresentando o Estatuto e recolhendo as assinaturas no dia 08 e 09 de setembro, durante os festejos da Semana da Diversidade Sexual. Pedimos que levem o número do seu título de eleitor, pois este é um documento imprescindível para legitimar a sua adesão!

 

Para assinar a petição eletrônica pela apresentação do Projeto do Estatuto da Diversidade Sexual acesse http://bit.ly/lYDpuG. Mais informações também no Facebook: www.facebook.com/estatutodadiversidade. A íntegra do texto pode ser conferida no site www.direitohomoafetivo.com.br.

 

Texto: Comissão de Diversidade Sexual e Combate à Homofobia da OAB/Ba