relevant to orgasm, absence of African mango diet pills african mango
set 12

(Fonte: Organização do projeto)

O projeto Eu Leio. Tu Lê. Ele Lê? da Universidade do Estado da Bahia-UNEB Campus XV, em Valença, coordenado pelo profº Ruy de Oliveira Lima, completou seu primeiro ciclo com o livro “Caim” de José Saramago. E no dia 09 de Agosto iniciou seu segundo ciclo, com o livro “Mar Morto” de Jorge Amado. O livro Mar morto foi traduzido em treze línguas, além de ser adaptado para o rádio, teatro, histórias em quadrinhos. Foi adaptado por Aguinaldo Silva, na novela Porto dos Milagres, produzida e exibida em 2001, pela Rede Globo.

A obra foi escolhida em homenagem ao centenário de Jorge Amado. O mesmo nasceu dia 10 de agosto de 1912, na fazenda Auricídia, em Ferradas, distrito de Itabuna – Bahia e faleceu no dia
06/08/2000.
Sendo que o Amado Jorge é um dos escritores mais populares do Brasil. Dono de uma obra extensa - 23 romances, além de memórias, contos, biografias e obras infantis. O baiano é o segundo escritor brasileiro mais vendido de todos os tempos (com estimados 50 milhões de livros). A partir da década de 1950, seus livros passaram a enfocar também o misticismo da Bahia e a sexualidade. São dessa época obras como “Gabriela”.

Em seu livro Mar Morto, Jorge Amado narra histórias da beira do cais da Bahia, historias da vida e do amor no mar. Se você quer saber mais sobre este belo romance, venha ler conosco, lembre-se que: “Quem não lê, mal ouve, mal fala e mal vê”. Participe desta leitura coletiva e interativa, no dia 14 de Setembro às 17h00minh na UNEB Campus XV.