relevant to orgasm, absence of African mango diet pills african mango
set 13

ed-231

O espetáculo solo, Sertão – Volta Seca - O Sentinela do Cangaço, escrito e interpretado por Edmar Dias e dirigido por Fábio Nieto Lopez, é baseado na vida de Volta Seca, que foi recrutado ainda criança para integrar o bando de Lampião. Com poesia, sonoridade e plasticidade, a montagem traz a história do rapaz que foi testemunha do primeiro encontro de Virgulino Ferreira e Maria Bonita e de batalhas históricas no sertão baiano, ricamente descrito no enredo. Preso aos 14 anos, Volta Seca conheceu Irmã Dulce na cadeia e ainda virou personagem de Jorge Amado no romance Capitães da Areia. Centro Cultural Ceciliano de Carvalho – Senhor do Bonfim, 15 e 16/9, 20h. Ingressos a 10 e 5 reais. Maiores Informações: (75) 3544-2150.

 

Por Fernando Novaes, Relações Públicas da Ascom/UNEB.

 

Para ler a TR na íntegra, clique aqui!

set 13

A Uneb, através do projeto de Extensão Acolhendo a Gestação convida a todos interessados pelo tema, a participarem da Roda de Diálogos Paternidade: experiências e questões. A proposta visa fomentar diálogos e questões sobre a paternidade, os dilemas decorrentes das relações estabelecidas por esta condição. Não há uma intenção prévia de apontar diretrizes ou mesmo programas de discussões e ações. Estamos diante de um terreno ainda silencioso, obscuro e, por vezes, movediço, pois refém da força da tradição do comportamento masculino.

Preferimos iniciar ouvindo o relato das experiências daquele que viveu, vive e viverá o desafio de ser pai a partir do conhecimento da gestação do(s) seu(s) filho(s). A partir desta roda de diálogos surgirão questões agregadas que podem ser pontuadas através de algumas abordagens.

Nessa perspectiva a UNEB através do Projeto Acolhendo a Gestação, convida a todos os interessados pelo tema a participarem do evento Paternidade: experiências e questões.

 

Auditório do Departamento de Ciências da Vida I – UNEB Cabula.

28 de Setembro de 2012

Programação:

08:00 às 08:30 h - Recepção dos participantes.

08:30 às 08:50 h – Vídeo da campanha pela licença paternidade.

08:50 às 09:20 h - Dinâmica de Grupo

09:20 às 09:50 Abertura da Roda: Paternidade: experiências e questões

 

Moderadores:

Onildo Reis—Historiador e pai de Zaya 3 anos

Alexandre Coimbra—Psicólogo e pai de Luã 5 anos e Ravi 3 anos

Marcelino Sampaio—Enfermeiro e pai de Melissa de 2 anos.

 

09:50 às 10:20 h – Lanche

10:20 às 11:30 h –  Continuação da Roda

11:30 às 12:00 h  -  Encerramento e avaliação dos trabalhos.