relevant to orgasm, absence of African mango diet pills african mango
set 20

ed-232

Uma boa pedida pra curtir uma das mais belas vistas da cidade, o “Delícias do Porto” é uma feira de culinária e artesanato promovida pelo Instituto Mauá todas as sextas-feiras, a partir das 15h, no Largo do Porto da Barra e aberta ao público. A feira reúne dez barracas de culinária e 15 de artesanato. Os quitutes e pratos típicos da culinária regional são a atração principal. No cardápio variado, feijoada e maniçoba dividem espaço com espetinhos, beijus, arrumadinho e o tradicional acarajé. E o público também pode conferir uma amostra da legítima arte baiana, entre esculturas de cerâmica, bonecas de cabaça, roupas e acessórios de crochê, miniaturas feitas com material reciclado e bijuterias de sementes e ossos. Para animar o happy hour, o “Delícias do Porto” ainda conta com apresentações musicais e performances artísticas.

Por Fernando Novaes, Relações Públicas da Ascom/UNEB.   

Para ler a TR na íntegra, clique aqui!

set 20

Estão abertas as inscrições para as oficinas de formação e aperfeiçoamento profissional da 15ª edição do Festival Nacional 5 Minutos. As oficinas são gratuitas e acontecerão durante o festival, entre os dias 15 e 20 de outubro. As inscrições podem ser feitas de 13 a 23 de setembro na página do 5 Minutos http://www.dimas.ba.gov.br. As listas com os selecionados para cada curso serão divulgadas até o dia 5 de outubro no mesmo endereço. Cada participante só poderá se inscrever em uma oficina.

 

O Festival vai oferecer, em conjunto com entidades e instituições parceiras, seis oficinas: Direção de Arte; Direção de Atores e Interpretação Cinematográfica; Mercado de Desenvolvimento de Games para Consoles e Mobiles (mini-curso); Stopmotion para Crianças; Videoarte e Web-documentário. Para realização das oficinas do Festival Nacional 5 Minutos, há instrutores vindos do mercado nacional e internacional.

 

A seleção para as oficinas será feita pelos próprios ministrantes dos cursos, exceto para as oficinas de Direção de Arte e Direção de Atores e Interpretação Cinematográfica, que, de acordo com as regras do CANNE/FUNDAJ, terão uma comissão especial, composta por três membros, para definição dos candidatos.

 

Cronograma:

Inscrições: De 13 a 23 de setembro de 2012 através do site www.dimas.ba.gov.br

Seleção: de 24 de setembro a 02 de outubro de 2012.

Resultado: até dia 05 de outubro no site www.dimas.ba.gov.br

Fanpage do Festival: www.facebook.com/Festivalnacional5minutos

Realização: DIMAS/ FUNCEB/ SecultBA