relevant to orgasm, absence of African mango diet pills african mango
set 24

sesdur

A medida que a sociedade atual amplia seus padrões de consumo, o tema sustentabilidade e suas relações com o desenvolvimento e com a preservação de recursos naturais tem se tornado assunto de estudo e discussão em varias áreas.

O consumo global de bens e serviços foi duas vezes maior em 1997 do que em 1975, e se multiplicou por seis desde 1950. Mesmo assim um bilhão de pessoas não podem satisfazer suas necessidades básicas, evidenciando as condições de desigualdade nas quais a humanidade esta imersa.

Para refletir acerca desses temas, o Instituto Federal da Bahia (IFBA) convida profissionais, pesquisadores e professores de diferentes áreas do conhecimento, estudantes de graduação ou pós-graduação a participarem do Seminário: Sustentabilidade, Desenvolvimento Regional e Recursos Naturais.
O evento tem como objetivo proporcionar o debate sobre as relações entre sustentabilidade, desenvolvimento regional e recursos naturais, evidenciando limites e possibilidades do desenvolvimento ambientalmente responsável. Para tanto, o evento contará com a realização de palestras, mesas redondas e, sobretudo, apresentação de trabalhos nas modalidades de comunicações orais e pôsteres. Dentre as palestras previstas estão a de pesquisadores do Centro de Desenvolvimento sustentável da UNB, da Secretaria de Planejamento do Estado da Bahia, do Projeto Baía de Todos os Santos, dentre outros.
O seminário ocorrerá entre os dias 29 e 31 de outubro de 2012, no Auditório do Campus Salvador do IFBA, no bairro do Barbalho, em Salvador, Bahia. O evento é fruto da parceria de pesquisadores do IFBA, da Universidade Federal da Bahia (UFBA), da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) e da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) para o desenvolvimento de estudos sobre as relações entre sustentabilidade, desenvolvimento local e recursos naturais. Tem o apoio do Doutorado Multidisciplinar e Multiinstitucional em Difusão do Conhecimento.

 

(Texto: divulgação – www.ifba.edu.br/sesdur)