relevant to orgasm, absence of African mango diet pills african mango
jul 19

Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação

A UNEB abre período de inscrições, entre os dias 22 e 28 de julho, para a seleção de divulgadores do vestibular 2014 da universidade.

Estão sendo disponibilizadas 120 vagas, distribuídas entre os 24 campi da universidade, conforme detalhado no edital do processo seletivo, que foi publicado hoje (19), no Diário Oficial do Estado (DOE).

A seleção é voltada para os estudantes de graduação da instituição, que devem cursar a partir do terceiro semestre e estar regularmente matriculados. Também é necessária adisponibilidade de 20 horas semanais para desenvolver as atividades de divulgação.

Os interessados em participar devem preencher formulário on-line, que será disponibilizado no site www.siscam.uneb.brO cadastramento é gratuito.

A seleção é uma iniciativa do Centro de Processos Seletivos (CPS) e do Gabinete da Reitoria (Chegab), com o apoio da Assessoria de Comunicação Social (Ascom), por meio do Núcleo de Relações Públicas (NuRP).

Os selecionados irão trabalhar, por um período de 30 dias, divulgando o vestibular e apresentando a UNEB para estudantes pré-vestibulandos oriundos das redes pública e particular de ensino. O valor da bolsa-auxílio é de R$420, já incluído o transporte.

O processo seletivo de divulgadores consta das etapas de cadastramento e entrevista. Os candidatos convocados para segunda etapa serão entrevistados pelo Núcleo de Relações Públicas da UNEB (NuRP), no Campus I (Salvador), e pelos coordenadores de vestibular, nos campi no interior do estado.

Na entrevista serão avaliados o grau de conhecimento do estudante sobre a instituição, sua habilidade de manusear aparelhos audiovisuais e a capacidade de comunicação.

O resultado final está previsto para ser divulgado até o dia 12 de agosto, no Portal UNEB.

Informações: NuRP – tels. (71) 3117-5354 /5360 ou CPS – tel. (71) 3117-2389.

jul 19

jornada-mundial-da-juvenude

Os estudantes Maurício DantasJaqson Rosendo, do curso de pedagogia do Departamento de Ciências Humanas e Tecnologia (DCHT) do Campus XVI da UNEB, em Irecê, irão representar a unidade na Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que acontecerá no Rio de Janeiro, entre os dias 23 e 28 de julho.

Para Jaqson Rosendo o encontro é uma preparação para o trabalho missionário que permitirá levar a esperança aos que lutam por uma sociedade justa e igualitária no Território de Irecê.

“O Papa Francisco em seus depoimentos tem dado relevância às questões sociais, como o combate à pobreza. Esse é um assunto tratado com ênfase pelo Pontífice, que com certeza será amplamente discutido durante a jornada”, aponta.

Centros de umbanda, clubes judaicos, igrejas evangélicas e anglicanas serão alguns dos locais que hospedarão os peregrinos que estarão na capital carioca para participar do evento. Os líderes das entidades garantem que as diferentes concepções de crença não vão provocar atritos, mas sim reforçar o diálogo e a tolerância entre as diversas religiões.

“A JMJ servirá de exemplo para todos os jovens que acreditam em uma sociedade renovada, justa e igualitária. É preciso que a juventude acredite em seu poder de transformação e faça a diferença”, conclui Jaqson Rosendo.

Os encontros mundiais são realizados com intervalos que variam entre dois e três anos. A última JMJ ocorreu de 16 a 21 de agosto de 2011, em Madri, na Espanha.

Texto: Jaqson Rosendo, agente de comunicação do DCHT/Campus XVI