relevant to orgasm, absence of African mango diet pills african mango
out 22

As dúvidas sobre o acesso ao contracheque on line poderão ser enviadas por e-mail pelos servidores estaduais. Os endereços são: duvida.ativo@saeb.ba.gov.br, para os servidores ativos, e duvida.inativo@saeb.ba.gov.br, para aposentados e pensionistas. Os e-mails de ativos serão acompanhados pela Diretoria de Recursos Humanos (DRH) e dos inativos pela Diretoria de Benefícios (Diben), da Superintendência de Previdência, ambos da Secretaria da Administração (Saeb).

As contas foram criadas para facilitar o procedimento e responder os questionamentos dos servidores, que necessitam cadastrar e-mail e senha para acesso ao contracheque pelo Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br). A partir de novembro, quando o contracheque deixará de ser entregue no formato impresso por secretarias e órgãos estaduais, os funcionários poderão acessar o documento pelo Portal do Servidor e também nos caixas eletrônicos do Banco do Brasil e no site do banco (www.bb.com.br).

Para cadastrar o e-mail, é preciso entrar em contato com o setor de recursos humanos das unidades em que estão lotados. A explicação detalhada está no Portal, no menu principal, em “Contracheque On Line/Orientação”. Também está disponível uma página com as dúvidas mais freqüentes dos servidores.

A opção pelo contracheque on line- adotada por outros estados e instituições públicas em todo o país- foi motivada pela facilidade de acesso eletrônico a documentos e dados e pela segurança aos usuários. Também representará uma economia significativa para os cofres públicos: cerca de R$ 2 milhões por ano com impressão, distribuição e postagem do documento.

O contracheque obtido no Portal tem valor oficial, pois apresentará o brasão do Governo da Bahia, contendo ainda um código de autenticidade para ser validado em qualquer instituição que exija o documento, a exemplo das instituições bancárias.

A Saeb montou ainda uma central de atendimento no SAC Servidor (Av. Otávio Mangabeira, s/n, Multishop da Boca do Rio) para cadastramento do e-mail. O atendimento pode ser presencial ou pelos telefones 3116-9583 / 9541.

Fonte:

Portal do Servidor
Núcleo de Comunicação com o Servidor
Secretaria da Administração (Saeb)
71 3115-3270