relevant to orgasm, absence of African mango diet pills african mango
mar 28

O objetivo do Programa Jovens Engenheiros Construindo o Futuro é desenvolver e capacitar jovens recém-formados para atuarem em suas especialidades. Os jovens serão alocados desde o início em sua área de atuação. São áreas de atuação: Administração de Contratos, Planejamento, Comissionamento, Construção e Custos.

Duração do Programa

O programa terá a duração de 12 meses, com início em junho de 2014 e término em maio de 2015.

Pré-requisitos

Formação em Engenharia (Civil, Mecânica, Elétrica, Produção e Química), Economia e Administração de Empresas:

  • graduação: entre julho de 2012 e dezembro de 2013
  • inglês avançado
  • registro no CREA ou protocolo com o número provisório para engenheiros
  • disponibilidade para residir em outras localidades
  • disponibilidade para viagens nacionais e internacionais

Atender aos pré-requisitos divulgados não garante a sua aprovação para a próxima fase. Haverá uma análise do perfil de cada candidato, levando-se em consideração diversas necessidades do Programa, além das especificações de cada vaga.

Local de trabalho

São Paulo – SP com possibilidade de transferência para todo o Brasil.

Etapas do Processo

  • Inscrições de 18.03.2014 a 14.04.2014
  • Análise qualitativa e quantitativa da ficha de inscrição - 16.04.2014
  • Testes on-line de inglês e raciocínio lógico – 2ª quinzena de abril
  • Laboratório de Competências - 1ª quinzena de maio
  • Painel de Negócios - 2ª quinzena de maio
  • Entrevista com Gestores – 2ª quinzena de maio e 1ª quinzena de junho
  • Mais informações: http://www.ciadetalentos.com.br/jovensengenheirostoyosetal/

    mar 28

    Membros do Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE) da UNEB, participaram hoje (27) da primeira reunião do Conselho em 2014, realizada no Hotel Vilamar, em Amaralina, Salvador. A Sessão foi iniciada com a posse do presidente do conselho, o Reitor e professor José Bites de Carvalho, que, em seguida, empossou a Vice-Reitora, professora Carla Liane, como vice-presidente, e outros 102 conselheiros. (Ver lista).

    Um dos primeiros pontos abordados pela nova presidência do CONSEPE foi a necessidade de garantir os encontros anuais do conselho. O último encontro foi realizado em dezembro de 2011. Entre as principais funções do CONSEPE estão a proposição das diretrizes da política universitária, a aprovação de projetos pedagógicos e curriculares dos cursos bem como o estabelecimento de normas e diretrizes para o funcionamento dos mesmos.

    “Considerando a importância deste conselho para a universidade, precisamos garantir a regularidade das reuniões ordinárias e convocar outras se necessário”, afirmou o Reitor José Bites de Carvalho.

    Novos regulamentos

    Os membros do conselho se reuniram em três câmaras acadêmicas de discussão: Ensino, Pesquisa e Extensão, e em cada instância foram analisados processos previstos na pauta, a exemplo da Regulamentação da Seleção de Professor Visitante e a criação do Regulamento Geral de Mobilidade discente no âmbito da UNEB.

    Segundo o Pró-Reitor de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PGDP), professor Marcelo Ávila, a seleção de professores visitantes atualmente está baseada em uma lei que não existe mais. “Por isso a necessidade dessa regulamentação, que estará em acordo com o Estatuto do Magistério Superior”, explicou.

    Já com relação ao regulamento de mobilidade discente, o professor Marcius Gomes, Pró-Reitor de Ensino de Graduação (Prograd), frisou que os estudantes terão acesso a uma formação ampliada, com novas experiências acadêmicas. “Essa proposta valoriza a multicampia da UNEB”, ressaltou.

    Ambos os processos foram aprovados pela maioria. Foram apreciados ainda processos referentes à integralização curricular, convalidação de estudos, além de alterações curriculares de cursos.

    Regimento do CONSEPE

    Outro ponto debatido em plenária foi a revisão da proposta do regimento interno do CONSEPE que será enviada para a apreciação do CONSU. Mesmo já tendo sido aprovado no último encontro em 2011, os conselheiros do CONSEPE entenderam que era preciso formar uma comissão para analisar novamente alguns pontos da proposta, sobretudo ao que se refere à composição organizacional do conselho. Desse modo, uma nova reunião do CONSEPE foi marcada para o mês de maio com o objetivo de analisar o regimento do conselho.