relevant to orgasm, absence of African mango diet pills african mango
abr 04

A UNEB, por meio da Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PGDP), divulga a primeira parte do resultado da seleção pública de professores substitutos.

Os candidatos classificados serão convocados pela PGDP para preenchimento das vagas de acordo com a necessidade da instituição e devem apresentar documentação especificada no edital do processo seletivo.

Segundo a Gerência de Seleção Docente da Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PGDP), novas listas de classificados serão divulgadas nos próximos dias no site www.seleção.uneb.br.

Mais professores

Ao todo, a UNEB vai contratar 121 professores substitutos para 26 departamentos da universidade. São 10 vagas para o campus de Salvador e 111 vagas para diversos departamentos no interior do estado. Foram mais de 1.100 candidatos inscritos. (ver tabela abaixo)

Conforme o Pró-Reitor de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PGDP), professor Marcelo Ávila, a seleção foi feita através de entrevistas, prova didática e prova de títulos. Os candidatos selecionados irão trabalhar em regime de 40 horas, com remuneração inicial de R$ 2.861,78. A previsão é que esses novos professores já estejam em sala de aula ainda esse semestre.

Ampliar número de vagas – O Fórum de Reitores das Universidades Estaduais da Bahia solicitou à Secretaria Estadual da Educação (SEC) a ampliação do número de vagas para professores disponíveis através de concursos públicos. Para atender essa demanda, a SEC está em processo de elaboração de projeto de lei que será enviado à Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) para apreciação dos Deputados.

O Pró-reitor Marcelo Ávila explicou que a aprovação desse projeto de lei vai possibilitar contratações futuras, pois permitirá à admissão de servidores docentes por meio de concurso público para classes que já atingiram a quantidade permitida, como é o caso de professor auxiliar.

Confira no link o quadro de distribuição das vagas e a relação de inscritos por setor : http://ow.ly/vqzCd