relevant to orgasm, absence of African mango diet pills african mango
abr 25

Empreendedorismo social, indústrias criativas, cidades sustentáveis, economia solidária, inovação social e políticas públicas são alguns dos assuntos que serão debatidos ao longo de três dias durante o VIII Encontro Nacional de Pesquisadores em Gestão Social (ENAPEGS). Entre 28 e 30 de abril, o evento reúne gestores, pesquisadores e estudantes de diferentes regiões do Brasil, da Argentina e da Itália no Centro de Artes, Humanidades e Letras da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (CAHL/UFRB), localizado na cidade de Cachoeira.

Com o objetivo de avançar na compreensão do caráter interdisciplinar da gestão social e transformar as suas práticas a partir do incentivo ao diálogo entre as mais distintas áreas, o evento apresenta o tema central Gestão Social e Interdisciplinaridade: construindo novas pontes e expandindo fronteiras.

O evento contará com duas conferências, ministradas pelo professor titular de Sociologia e coordenador do Centro de Pesquisa sobre Desigualdade Social da Universidade Federal de Juiz de Fora, Jesse José Freire de Souza, e pelo filósofo e professor da Universidade Federal da Bahia, José Antônio Saja. No total, participantes de 17 estados brasileiros irão apresentar 198 trabalhos que estarão distribuídos em 20 grupos temáticos divididos a partir de três eixos centrais: Gestão Social, Formação e Culturas; Gestão Social, Economia e Trabalho e Gestão Social, Políticas Públicas, Desenvolvimento e Relações Estado-Sociedade.

Também fazem parte da programação do VIII ENAPEGS o Espaço de Trocas de Metodologias de Formação em Gestão Social, as rodas de diálogo, o Cine Gestão Social, as oficinas, a Feira de Economia Solidária, que funcionará a partir da circulação de uma moeda social própria do Banco Comunitário Quilombola do Iguape, o “sururu”, além do Sarau Gestão Social, com diversas apresentações artísticas.

Participantes ouvintes ainda podem se inscrever para o evento. A programação completa e mais informações estão disponíveis no site www.ufrb.edu.br/enapegs .

cartaz-enapegs-2014-final-a3_jpg

abr 25

A Cia Beluna de Arte convida a sociedade baiana a comparecer neste sábado (26/04), a partir das 14h, ao Espaço Cultural Beluna, localizado no bairro Baixa do Fiscal (Cidade Baixa). O local sediará a oitava edição do ‘Acarajé Cultural’, um sarau temático que acontece há três anos em caráter itinerante pela Região Metropolitana de Salvador.

Neste evento será inaugurada a Biblioteca Comunitária Beluna que, em 2014, homenageará o Prof. Sergio Farias.

Diretor do Instituto de Humanidades, Artes & Ciências Professor Milton Santos (IHAC) da UFBa, Sergio Farias é Mestre em Educação pela Faculdade de Educação da UFBa, Doutor em Artes (Teatro) pela Universidade de São Paulo (USP) e Especialista em Política e Administração Cultural na América Latina pela Organização dos Estados Americanos (OEA). Sua área de atuação abrange a cultura, o teatro, a dança, arte-educação e teatro-educação, além de técnicas pedagógicas participativas e formação do artista.

A entrada é gratuita, entretanto, o convite para acesso ao local deverá ser solicitado no e-mail acarajecultural@beluna.com.br ou através do perfil da Cia no Facebook® (www.facebook.com/ciabeluna.dearte). Caso assim desejem, os convidados poderão levar um livro para ser doado ao acervo e/ou contribuir com performances artísticas no próprio evento (poesia, música, artesanato, dentre outros).

Mais informações: tel.: (71) 3314.8457 / (71) 9177.7702 / e-mail: contato@beluna.com.br / site: www.beluna.com.br

abr 25

selecao-de-estagiario