relevant to orgasm, absence of African mango diet pills african mango
mai 13

Weslei Gomes
Núcleo de Jornalismo

Programa de Pós-Graduação em Estudo de Linguagens (PPGEL) da UNEB vai promover bate-papo com o escritor e dramaturgo cearense Ronaldo Correia de Brito no dia 20 de maio, às 14h30, no auditório do Centro de Pesquisa em Educação e Desenvolvimento Regional (CPEDR), no Campus I da UNEB, em Salvador.

Os interessados devem solicitar inscrição gratuitamente através do e-mailsecretariappgel@yahoo.com.br, até o dia 19 deste mês.

Durante o evento, serão discutidas questões abordadas nas obras do artista, com destaque para as suas duas últimas publicações: o romance Estive lá fora (2012) e livro de contos Retratos Imorais (2010).

A produção artística de Ronaldo Correia de Brito já conquistou premiações nacionais e internacionais, a exemplo do Prêmio Hermilo Borba Filho (1990), do Governo do Estado de Pernambuco, do Prêmio Mercosul de Teatro (1996) e do Prêmio São Paulo de Literatura (2009).

Informações: PPGEL: (71) 3117-2442.

mai 13

Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação

A Universidade do Estado da Bahia (UNEB) lança campanha contra o assédio moral na Instituição.

A iniciativa tem como objetivo apresentar características, consequências e tipos do crime, e orientar as vítimas a como agir em situações em que os abusos são constatados.

Para facilitar o acesso às informações sobre o tema, a Instituição produziu cartazfolder explicativos.

A campanha  é uma iniciativa da UNEB, através da Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PGDP), e conta com apoio da Ouvidoria da Universidade, Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Terceiro Grau do Estado da Bahia (Sintest) e da Associação dos Docentes da Universidade do Estado da Bahia (Aduneb).Para maiores informações ou registro de denúncia:

Ouvidoria: (71) 3117-2261 ou ouvidoria@listas.uneb.br
PGDP: (71) 3371-0107 ou pgdp@listas.uneb.br
Aduneb: (71) 3371-2409 ou aduneb@atarde.com.br
Sintest: (71) 3371-2377 ou sintest@uneb.br.

Clique aqui para ver o cartaz da campanha

Clique aqui para ver o folder da campanha

dh_assedio_moral