relevant to orgasm, absence of African mango diet pills african mango
mai 15

di_angola

O reitor da UNEB, professor José Bites de Carvalho, e a vice-reitora, professora Carla Liane, se reuniram na última terça-feira (13) com representantes do Governo de Angola para discutir a elaboração de um convênio de cooperação técnico-científica entre a Instituição e o país africano.

Durante a reunião, os gestores discutiram a possibilidade de promover o intercâmbio de pesquisadores entre os dois países e a criação de grupos de pesquisa na Universidade voltados para o estudo da cultura angolana.

“É importante estreitar as relações com os nossos co-irmãos e um convênio pode possibilitar uma troca efetiva de experiências e conhecimentos entre Brasil e Angola”, destacou o Reitor José Bites.

Participaram do encontro os secretários para Assuntos de Comunicação Institucional e Imprensa do Presidente da República de Angola, senhor José Mena Abrantes, para Assuntos Sociais do Secretário de Estado, senhor Francisco Simão Helena, o adido consular senhor Celestino Durão, a coordenadora da Secretaria Especial Para Assuntos Internacionais (Serint) da UNEB, professora Jardelina Bispo, e outros representantes do governo angolano.