relevant to orgasm, absence of African mango diet pills african mango
jun 10

10308259_458424440967992_6153452629018313380_n

jun 09

Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação

A UNEB, através da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), convoca os candidatos selecionados, em primeira chamada, por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), do Ministério da Educação (MEC), para matrícula neste segundo semestre,  nos dias 9, 10 e 11 de junho. Os aprovados devem dirigir-se  à coordenação acadêmica do curso em que foi selecionado para efetivar a matrícula.

Para saber se o nome está entre os convocados, o candidato deve consultar a relação de aprovados no site www.sisu.mec.gov.br/selecionados. A lista dos aprovados em segunda chamada vai ser divulgada no dia 24 deste mês pelo MEC.

A UNEB ofereceu 251 vagas, distribuídas entre 30 opções de cursos em 13 campi da universidade. Desse total, a universidade reserva 40% das vagas para candidatos negros oriundos da rede pública de ensino e 5%, com o caráter de sobrevagas, para indígenas, de acordo com o edital do processo seletivo.

Edital de convocação para matrícula

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 0800 071 5000 ou pelo sitewww.uneb.br/sisu.

jun 09

arraia

A Universidade Aberta a Terceira Idade- UATI, convida toda a comunidade acadêmica a participar do Arraiá do Tatu Bola, que vai ser realizado no dia 11 de Junho a partir das 15:00hs , na quadra da Uneb.

jun 03

dh_31_anos_uneb1

Fundada em 1º de junho de 1983, a partir da Lei Delegada nº 66, a Universidade do Estado da Bahia (UNEB) comemorou o seu 31º aniversário.

Com o objetivo de celebrar a data e fazer com que cada membro da comunidade acadêmica possa refletir sobre as atitudes que consolidam diariamente a Instituição como uma Universidade Pública, a Assessoria de Comunicação (Ascom) promove a iniciativa “A UNEB que construo a cada dia”.

Para participar, gestores, professores, técnicos administrativos e estudantes dos 29 departamentos devem enviar, para o e-mail ascom@listas.uneb.br, texto de até quatro linhas (fonte Arial, tamanho 12) sobre sua relação com o tema da ação e informar nome, vínculo e campus/departamento/setor.

As mensagens enviadas até esta quarta-feira (4) serão publicadas no Portal UNEB e divulgadas também nos sites setoriais da Universidade na próxima sexta-feira (6).

Informações: (71) 3117-5354.

jun 02

As questões que envolvem a corporalidade das transformistas e drag queens foram a motivação para a criação do projeto “Ateliê Divação: Mostra Transformista”, que reunirá na UNEB, no auditório Milton Santos, artistas e pesquisadores, além de obras de diferentes linguagens como fotografia, cinema e performance.

Refletir o caráter construído dos corpos na contemporraneidade e criar zonas de visibilidade da arte transformista são os principais objetivos da mostra.

Na programação está prevista a exibição do longa-metragem “Jéssica Cristopherry” (2013) dos diretores baianos Paula Lice, Rodrigo Luna e Ronei Jorge, além das performances de artistas transformistas, e da exposição fotográfica “Boneca Sai da Caixa”, do LABFOTO da Universidade Federal da Bahia.

O projeto ainda realiza a mesa-redonda sobre “Corporalidade Transformista” reunindo artistas e pesquisdores da área. Entre os convidados da mesa estão Edyala Yglesias, reconhecida diretora de cinema e o pesquisador Jober Pascoal. Também participam do debate Paula Lice e Valerie O´rarah.

Local: Auditório Milton Santos, PPGEduc – Campus I/ UNEB.

Quando: 06 de junho, às 14h.

Gratuito.

Mais informações: www.facebook.com/ateliedivacao1