relevant to orgasm, absence of African mango diet pills african mango
ago 20

palestina

Para discutir as tensões históricas entre israelenses e palestinos, a UNEB promove o debate “Palestina, guerra ou massacre?”. A atividade será realizada no dia 4 de setembro no Teatro UNEB, Campus I da Instituição, em Salvador.

O evento, que terá início às 15h, é aberto ao público e os participantes não necessitam realizar inscrição prévia.

A Faixa de Gaza é um território da Palestina conhecido por ser alvo de disputa entre israelenses e palestinos. Em 2014, novos conflitos causaram mais de 2 mil mortes e deixaram cerca de 4 mil feridos. Esse é o maior número de baixas militares na região desde a guerra no Líbano, em 2006.

O debate vai contar com a participação do Embaixador da Palestina no Brasil, senhor Ibrahim Mohamed Khalil Alzeben, da Presidente do Conselho Mundial da Paz (CMP), senhora Maria do Socorro Gomes, e da representante da Fundação Maurício Grabois (FMG), senhora Olívia Santana.

Devido às dimensões dos conflitos na Faixa de Gaza neste ano, o Ministério brasileiro das Relações Exteriores (Itamaraty) divulgou nota oficial no dia 23 de julho em que considera “inaceitável a escalada da violência entre Israel e Palestina”. Fato que ampliou a tensão político-diplomática entre o Brasil e o Governo israelense e agrega importância para a abertura de discussões sobre o tema.

O evento é organizado pela Secretaria Especial de Articulação Interinstitucional (SEAI) da UNEB, com apoio da Secretaria Especial de Relações Internacionais (SERINT) da Universidade, da FMG, do Centro Brasileiro de Solidariedade e Luta pela Paz (Cebrapaz) e da União da Juventude Socialista (UJS).

Informações: SEAI/Campus I: (71) 3117-2239.

Imagem: Anderson Freire/Ascom