relevant to orgasm, absence of African mango diet pills african mango
set 25

Você conhece alguém que só vai ao teatro se for para ver algum famoso? Então temos bons motivos para você ir a esse show.

10636468_786904314704390_1903596912798104403_o

Os humoristas Jonas Bispo, Lucas Carasek, Matheus Buente e Renata Laurentino se juntam neste espetáculo original e divertido, trazendo o cotidiano para os palcos do Teatro UNEB. Eles contarão também com a ilustre presença do apresentador Ricardo Ishmael, apresentador do Jornal da Manhã da Rede Bahia.

No show, os comediantes que são do “stand-up comedy” trazem toda sua observação e prometem divertir o público presente. Um dos integrantes, Lucas Carasek, foi premiado Campeão Brasileiro do gênero de humor pelo Risadaria, maior evento de humor da América Latina, que acontece em São Paulo. No elenco também estão Renata Laurentino, que já fez shows em grandes capitais como Rio de Janeiro e São Paulo. Matheus Buente e Jonas Bispo, aluno da UNEB, também já fizeram shows em grandes casas do humor baiano. Cada um tem seu estilo, mas tem algo em comum: nenhum deles é famoso.

O convidado de honra, Ricardo Ishmael, participará das Notícias Comentadas, quadro em que o jornalista dará as notícias e o elenco fará piadas em cima dos temas, e do quadro Agressões Gratuitas, em que ele será “homenageado” com piadas sobre sua carreira e trajetória. O formato é conhecido como “Fritada” ou “Roast”, sendo o mais famoso deles o que teve como “alvo” o ator americano Charlie Sheen.

O grupo se apresenta na sexta-feira, dia 26, no Teatro da UNEB, Cabula. A meia entrada custa R$10.

O QUE? Show de humor Finja que somos famosos

QUANDO? 26/09, às 20h

ONDE? Teatro UNEB - Cabula

QUANTO? R$10 (meia-entrada)

*Texto: Divulgação