relevant to orgasm, absence of African mango diet pills african mango
nov 26

cov_fim_violenc_mulher_hor

nov 17

DIAS: 26, 27 e 28/11/2014/ Campus II/UNEB  (Alagoinhas)

O Encontro da Consciência Negra é um evento anual, que teve início em 2010, no Campus XIII da UNEB (Itaberaba). A partir de 2012 o evento passou a ser realizado, também, no Campus II (Alagoinhas/BA). Trata-se de uma atividade acadêmica e cultural que visa à interação entre educadores/as e estudantes do ensino superior e da educação básica, a fim de viabilizar a troca de conhecimento, debates e, por conseguinte, a ampliação de informação no campo das relações étnico-raciais, dentre as quais destacamos as ações afirmativas, no que se refere à história e cultura afro-brasileira e africana no ensino e o sistema de cotas.

É importante frisar que a Universidade do Estado da Bahia foi uma das instituições públicas pioneiras a implantar tais políticas. Interessa, portanto, conhecer, no transcorrer dessa última década, as pesquisas realizadas no âmbito da instituição, visto que existem estudos provenientes das graduações, das pós-graduações e dos doutorados nos respectivos departamentos. Para tanto, serão realizadas mesas redondas, sessões de comunicações, relatos de experiências, minicursos e oficinas.

Maiores informações: http://vecuneb.wordpress.com/

https://vecuneb.files.wordpress.com/2014/10/programacao.pdf

nov 14

banner-1920x400-desafio_universitario

Você já ouviu falar no Desafio Universitário Empreendedor?

O Desafio Universitário Empreendedor é uma disputa virtual desenvolvida pelo Sebrae com a finalidade de difundir o empreendedorismo entre os jovens universitários. O Desafio tem várias etapas e testa as habilidades dos participantes em gerenciar as mais diversas situações. Para participar basta acessar o site e se inscrever gratuitamente. Gostou? Então se inscreva: http://desafiouniversitarioempreendedor.sebrae.com.br

nov 05

Obrigado por tornar ‘nossos dias’ mais colorido.

designer

nov 04

banner_012

Mais informações também: 0800 071 5000 e http://www.uneb.br/prograd/vagas-residuais/

nov 03

Com o objetivo de abrir cadastro de reserva para contratação de docentes e coordernador pedagógico para prestação de serviços ao Curso de Gestão em Segurança Pública e Defesa Social (Bacharelado), também denominado de Curso de Formação de Oficiais Policiais Militares - CFOPM, a Academia de Policia Militar da Bahia (APM) abrirá inscrições para o credenciamento de pessoas físicas para o período seguinte, 1º semestre de 2015, de 3 a 13 de novembro de 2014.

A portaria e o regulamento foram divulgados, na íntegra, no site http://www.pm.ba.gov.br/apm, onde se encontra disponibilizado, também, o formulário de inscrição, o qual deverá ser preenchido e entregue com os documentos solicitados no regulamento, até o dia 13 de novembro do corrente ano na sede desta APM. Vale ressaltar, que a contratação acontece neste semestre e que o cadastro de reserva tem prazo até 19 de junho de 2017 quando se encerra o prazo de vigência do regulamento que poderá ser prorrogado por mais três anos. Inicialmente há previsão de convocação para os docentes em 27 disciplinas na área de humanas, 06 para educação física e 08 para desportos, além da coordenação pedagógica, com início previsto para o mês de janeiro de 2015.

Maiores informações podem ser fornecidas pela Comissão de Credenciamento através do telefone (71) 3116-6244.