Post anterior EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA VIDA E MORTE SERTANEJA
out 16

cartaz_concurso_sisb-ii2

As inscrições para o Concurso da Mascote do Sistema de Bibliotecas da UNEB – SISB foram prorrogadas até o dia 02 de novembro. O concurso é uma iniciativa do SISB em parceria com a Vice-Reitoria e com apoio do Núcleo de Relações Públicas (NuRP) da Assessoria de Comunicação (Ascom) da UNEB.

Podem participar do concurso estudantes dos 24 campi da UNEB, desde estejam devidamente matriculados em qualquer graduação da universidade. Os critérios de seleção, bem como todas as etapas do concurso, estão especificados em edital, que assim como a ficha de inscrição está disponível em http://www.uneb.br/exibe_noticia.jsp?pubid=4122. Como prêmio o estudante ganhador receberá um microcomputador Core 2 Duo E7400.

Lembrando que as fichas de inscrição e as propostas devem ser encaminhadas para o mascotesisb@uneb.br.
Está esperando o quê? Corre, consulta o edital e cria já sua mascote!

Ah! Só para não esquecer: a mascote vencedora será escolhida em votação aberta, pelo Blog UNEB. Então, mesmo que você não tenha uma proposta, não esquece de passar aqui depois para deixar seu voto!

Mais informações
www.uneb.br
Sisb/Campus I - Tel: (71) 3117-2497

2 Responses to “INSCRIÇÕES PRORROGADAS PARA O CONCURSO DA MASCOTE DO SISTEMA DE BIBLIOTECAS DA UNEB”

  1. Caio Fernando Says:

    Quem a Uneb está querendo proteger com essa prorrogação do concurso de mascote da UNEB? Será que estão esperando o vencedor ter uma idéia pra vencer o concursos?

  2. Blog UNEB Says:

    Prezado Caio Fernando,

    O Concurso para escolha da mascote do SISB, que é aberto à participação de estudantes de todos os campi da instituição, teve as inscrições iniciadas no dia 08 de outubro deste ano. Entretanto, observou-se que o material de divulgação do concurso não chegou a todos os campi da UNEB no mesmo período (é sempre importante lembrar que ao falarmos em UNEB não falamos somente em Salvador, mas em outros 23 municípios baianos em que a UNEB também está situada). Alguns estudantes, especialmente dos campi do interior, entraram em contato conosco informando que o concurso não foi divulgado desde a data inicial em seus respectivos campi por conta do atraso dos malotes. Considerando as disposições previstas em edital, bem como o bom senso e o interesse que há em ações como essa, que é antes de tudo de mobilizar a universidade e a participação dos estudantes, a Comissão Organizadora do Concurso, no uso de suas atribuições, julgou pertinente prorrogar o período de inscrição considerando que isso não prejudicaria os estudantes já inscritos e daria oportunidade para que outros estudantes, mormente do interior do estado, participassem do concurso. Ressalta-se, ainda, que foi dado aos estudantes que se inscreveram no Concurso dentro do prazo inicial o direito de encaminhar à Comissão Organizadora uma nova proposta (para aqueles que assim desejarem), promovendo a substituição da primeira proposta, que nesse caso será invalidada, pela mais nova, que será tomada como a única válida. Para os que desejarem manter a proposta inicial não haverá nenhum impedimento.

    Estamos certos de que a comunidade compreendeu o objetivo da prorrogação, e de que esta medida agrega à iniciativa (o Concurso) um caráter participativo e democrático, já que entre os nossos objetivos consta o de que tenhamos mais e mais estudantes apresentando seus talentos e dialogando de forma fecunda com o Sistema de Bibliotecas da UNEB - SISB/ UNEB. Sem infringir nenhumas das disposições anteriormente previstas em edital, ou prejudicar qualquer participante, ao contrário, estamos promovendo ainda mais a participação efetiva de todos e todas, que como nós, querem ver nossa UNEB cada vez mais atuante e dinamizada.
    É com este espírito de lisura e comprometimento ético que trabalhamos. Torcemos para que nos sejam enviadas várias propostas brilhantes, e que nosso SISB/UNEB seja agraciado com uma mascote que seja a identidade do referido sistema.

    Desejamos boa sorte a todos e todas!!!

    Comissão Organizadora e Núcleo de Relações Públicas Assessoria de Comunicação/UNEB

Leave a Reply