INSCRIÇÕES PRORROGADAS PARA O CONCURSO DA MASCOTE DO SISTEMA DE BIBLIOTECAS DA UNEB SEMANA NACIONAL DE CIÊNCIA & TECNOLOGIA
out 21

exp_vidaemortesertaneja1

De 22 de outubro a 06 de dezembro os soteropolitanos, e quem passar por nossa Soterópolis, poderão apreciar a exposição fotográfica Vida e Morte Sertaneja, do designer Luciano Carcará, em cartaz no Centro Cultural Correios. Durante a mostra serão exibidas 40 imagens que revelam o cotidiano dos moradores do povoado de Várzea da Ema, do município de Chorrochó/ BA.

A exposição resulta de um trabalho de três anos no povoado de Várzea da Ema, a partir do qual o designer capturou costumes, expressões, e marcas dos sertanejos. Para Carcará seu trabalho possibilita chamar a atenção da sociedade sobre a condição do sertanejo, enquanto celebra a cultura regional: “Mesmo com tantas dificuldades para viver, o sorriso das crianças e a hospitalidade dos mais velhos não deixaram de fazer parte do cotidiano da cidade”.

Serviço
O quê? Exposição fotográfica Vida e Morte Sertaneja
Onde? Centro Cultural Correios, Pelourinho
Quando? Abertura: 22 de outubro, quinta-feira, às 19h. Visitação: de segunda à sexta-feira, das 10h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h.

Mais informações
(71) 8734-9754
Produção Argueiro Veloso Comunicações e Associados

Leave a Reply