…Ainda sobre Blogs Institucionais Lançamento da Livraria Universitária
mai 31

Quem acompanhou o lançamento do blog ou deu uma “bisbilhotada” nas Seções do Blog UNEB já descobriu a que se destina a “Literários”. É um espaço eminentemente criativo e que possibilita a fruição artística. Vale poema, música, crônica, paper… O que sua imaginação mandar.

Para inaugurar a seção a contribuição é de Tatiana Paz, estudante do 5º semestre de Pedagogia do Campus I e integrante do Grupo de Pesquisa Comunidades Virtuais. Boa leitura!

Janine Falcão

Imaginário real por Tatiana Paz

Bom é transitar com você de cá pra lá e de lá pra cá. Interpretações e papéis: caminhos para dizer o querer e veredas pra falar o desejar. Quem sou eu? Quem é você? Quem somos nós cambiando realidade e prazer? Momentos a dois somos um querer e um sorrir. E nessa hora a platéia não vai nos parar, estamos envolvidos num só olhar. Numa cena em que o script orienta: é hora de compreender o que os olhos querem falar. Luz e Ação: aumentem o áudio do coração. É hora de a verdade falar! E quem vai acreditar? Imaginário e realidade diferenciar! Essa prosa não tem pé! Na minha vida você não deu as caras ou as máscaras (como quiser). E eu espero a hora do encontro e do sorriso; do abraçar e do gargalhar. E no palco da vida real, espero o momento de em cena entrar, e juntos incorporarmos um belo par.

One Response to “LITERÁRIOS”

  1. Qhele Says:

    Que lindo este texto!
    Parabéns Tatiana! :sideways:

Leave a Reply