Lançamento da Livraria Universitária Vaga de estágio Administração
jun 01

Você passou no vestibular da Uneb? Então fique atento!

O Reitor da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), no uso de suas atribuições, convoca os candidatos aprovados no Processo Seletivo Vestibular 2009 em 1ª CHAMADA com entrada no 1º semestre para realização das MATRÍCULAS, dos cursos oferecidos por esta Universidade, nos Campi acima citados, de acordo com as seguintes informações e condições:

1. PERIODO: 03 a 10 de junho de 2009.

2. LOCAL: O candidato deverá dirigir-se à Cidade/ Campus/ Departamento/ local de funcionamento do Curso de sua opção na Coordenação Acadêmica, obedecendo aos seguintes horários.

3. HORÁRIO: das 08:30 às 12:00h, das 13:30 às 19:00h.
O não comparecimento do candidato ao local, data e horário estabelecidos para matrícula, bem como a não apresentação da documentação exigida, implicará na perda do direito à vaga.

4. DOCUMENTOS EXIGIDOS:

▪ Certificado de Conclusão do Ensino Médio, ou equivalente, (original e uma fotocópia autenticada);
▪ Histórico Escolar do Ensino Médio, ou equivalente, (original e uma fotocópia autenticada);
▪ Os candidatos que optaram pela quota dos 40% negro e foram aprovados deverão apresentar Histórico Escolar comprovando ter cursado as três séries do Ensino Médio em Escola Pública, e também comprovante de renda familiar mensal igual ou inferior a 10 (dez) salários mínimos;
▪ Os candidatos que optaram pela quota dos 05% índio e foram aprovados deverão apresentar Histórico Escolar comprovando ter cursado as três séries do Ensino Médio em Escola Pública, comprovante de renda familiar mensal igual ou inferior a 10 (dez) salários mínimos e apresentar, no ato da matrícula, documento comprobatório de vinculação étnica emitido por organização indígena legalmente reconhecida;
▪ Carteira de Identidade (fotocópia autenticada com apresentação do original);
▪ CPF (fotocópia autenticada com apresentação do original);
▪ Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição (fotocópia autenticada com apresentação do original);
▪ Certidão de Nascimento ou Casamento (fotocópia autenticada com apresentação do original);
▪ Duas fotos 3×4 recentes e iguais;
▪ Procuração (quando por terceiros);
▪ Carteira de Reservista (fotocópia autenticada com apresentação do original);

5. OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES:
▪ Histórico Escolar e o Certificado de Conclusão de Escolas não pertencentes ao Sistema de Ensino Estadual da Bahia deverão conter o carimbo da Secretaria da Educação do Estado de origem, comprovando sua autenticidade.
▪ Os candidatos que desejarem solicitar aproveitamento de estudo e/ou dispensa de disciplina(s) concluída(s) em curso superior, deverão apresentar Histórico Escolar e programa(s) da(s) disciplina(s) cursada(s), para análise, devidamente autenticadas pela Instituição de origem.

One Response to “Matrícula para aprovados em CAETITÉ, GUANAMBI E BOM JESUS DA LAPA”

  1. Célia Correia Says:

    PARABÉNS UNEB, PARABÉNS UNEBIANOS, 26 ANOS UMA IDADE DE PLENO CRESCIMENTO E SUCESSO.
    OBRIGADO PROF. VALENTIM E TODOS QUE VEM CONTRIBUINDO PARA SERMOS UMA UNIVERSIDAE QUE TEM FEITO A DIFERENÇA, COM QUALIDADE, INCLUSÃO SOCIAL E EXCELÊNCIA EM TUDO QUE FAZ.
    GRANDE ABRAÇO,
    CÉLIA CORREIA
    COORD. DO CURSO DE DESIGN

Leave a Reply