VAI PRESTAR O VESTIBULAR UNEB 2011? ENTÃO, FIQUE ATENTO ÀS DICAS (PARTE 1) UNIVERSIDADE: UM ESPAÇO DE TODOS OS ESTUDANTES
dez 03

Dias 5 e 6 de dezembro serão realizadas as provas do Vestibular UNEB 2011 em todo o estado da Bahia. Em Salvador, os candidatos devem ficar bastante atentos por conta dos eventos Corrida da Perini e Projeto Ruas de Lazer, além das comemorações do Dia do Marinheiro, que acontecerão neste domingo (05/12). 

De acordo com a Transalvador, alguns pontos da cidade terão suas vias interditadas  e o tráfego alterado. Para não chegar atrasado aos locais de prova é importante evitar tais vias. Então, anote aí:

Avenida Costa e Silva, no Dique do Tororó e orla. Estarão interditadas as vias: Rua Oswaldo Cruz, Rua João Gomes, Rua da Paciência, Rua Airosa Galvão (Rio vermelho e Amaralina). O tráfego será interditado também, na Avenida Octávio Mangabeira (no altura das ruas Visconde de Itaborahy e Rua Maranhão, na Pituba) e na Avenida Oceânica, em Ondina.

Na barra, trânsito interditado nas ruas Miguel Bournier e Rua Leoni ramos; e entre o Largo do Farol da Barra e a Rua Barão de Itapoan até a Rua César Zama e a Alameda Antunes, continuando pela Avenida Princesa Isabel até a Avenida Princesa Leopoldina.

Então, você que prestará o Vestibular UNEB 2011 nos próximos 05 e 06/12, atenção. Prepare-se para sair mais cedo de casa, para não perder o horário de abertura dos portões nos locais de prova. Busque informações previamente sobre as vias de acesso alternativas.

Boa sorte!

Tags:

Leave a Reply