Post anterior VAGA DE ESTÁGIO DE COMUNICAÇÃO
dez 23

ed-145

Dica da Semana

O Natal é sempre um momento mágico. É nesse período que muitos de nós paramos para refletir a respeito da vida e é nesse período também que o mundo se enche de uma alegria sem par. Nunca é tarde para aproveitarmos as coisas mínimas que a vida nos oferece, o brilho das estrelas, a natureza, a oportunidade de fazer bem ao próximo e declarar o amor àqueles que vivem ao nosso redor e que, de algum modo, fazem a diferença. Para curtir esse momento mágico que só acontece uma vez no ano, nossa dica está espalhada por toda cidade, nos shoppings e nos principais pontos turísticos de Salvador, como Farol da Barra, Ponta de Humaitá e Pelourinho: Luzes de Natal! Para reviver o nascimento de Cristo, repensar nossas ações, renovar as esperanças e recomeçar um novo ano de forma diferente. P

Por Equipe ASCOM, UNEB.

Para ler a TR na íntegra clique aqui!

One Response to “AGENDA CULTURAL TÁ ROLANDO”

  1. Nelson Reis Says:

    Olá… Boa tarde.

    Estive consultado o meu “boletim de desempenho” do vestibular UNEB, e me foi dada a classificação de 19ª lugar (1ª opção de curso) diante de meus concorrentes.
    Só que eu sou cotista AFRO e o curso de Contabilidade (Camaçari/Noturno – 2º semestre) oferece (20 vagas para cotistas AFRO, 3 para cotista INDÍGENA e 27 vagas para NÃO OPTANTE, totalizando assim 50 vagas). Assim, gostaria de saber se a minha classificação “19ª lugar”, especificada no boletim de desempenho, se refere apenas a minha posição diante a concorrência de cotistas negros ou é referência diante de todos os concorrentes (cotistas e não cotistas), que participaram do processo seletivo, pleiteando uma vaga no curso de minha escolha ?
    Assim, gostaria que me esclarecesse se a classificação é por quota ou geral?

    Favor, enviar a resposta para meu e-mail.: silva.neto.wayne@hotmail.com

    Agradeço, de antemão, a boa vontade pela resposta.

Leave a Reply