AGENDA CULTURAL TÁ ROLANDO U>ROCK: CONCURSO INTERNACIONAL DE BANDAS UNIVERSITÁRIAS DA UNIVERSIA
set 23

Estão abertas as inscrições para as Oficinas de Produção Audiovisual em Mídias Móveis que acontecerão na SALADEARTE CINE VIVO, no Shopping Paseo Itaigara, a partir de 27 de setembro. As oficinas fazem parte do projeto ‘Cinema e Mídias Móveis – Cine Social’, lançado pelo Grupo SALADEARTE em parceria com o VIVO ARTE.MOV, o mais importante Festival de Arte em Mídias Móveis do Brasil.

O projeto ‘Cinema e Mídias Móveis – Cine Social’ reúne cinco atividades gratuitas e simultâneas, voltadas para a formação, inclusão e difusão de arte e tecnologia na capital baiana: Oficinas; Cineclube Virtual; Mostras + Bate-Papos; Pílulas de Exibição e Sessão Escola.

Dois videoartistas de Belo Horizonte e três mestres da Universidade Federal da Bahia - em Cibercultura, Artes Visuais e História da Arte – foram convidados para atuar como facilitadores das oficinas. Dellani Lima, Cris Ventura, Claudio Manoel, Danillo Barata e Priscila Lolata conduzirão os encontros voltados para a produção audiovisual em mídias móveis e também debates e reflexões acerca do olhar, da linguagem e do processo criativo dos realizadores.

O público que freqüenta a SALADEARTE CINE VIVO também terá a oportunidade de conhecer o projeto através das Pílulas de Exibição (vinheta + três filmes), lançadas antes da programação regular das duas salas instaladas no Shopping Paseo Itaigara.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site www.cinemaemidiasmoveis.com.br.

Leave a Reply