EXPOTUDO AGENDA CULTURAL TÁ ROLANDO
dez 06

Tendo iniciado seus estudos em Abril de 2006, a primeira turma de Direito do Campus XV da Universidade do Estado da Bahia – UNEB, agora caminha para a finalização de mais uma etapa na constituição da carreira jurídica: a formatura. A finalização desse ciclo significa, sobretudo, alçar voos maiores. Significa a busca de consolidação no mercado de trabalho, na área do Direito. Significa a construção de um futuro melhor para todos os bacharéis e para a população brasileira, tendo em vista todos os momentos que foram vivenciados, experimentados, todo o conhecimento que foi adquirido dentro e fora da academia.

A turma que traz o nome de “Primeira turma de Direito da UNEB, Campus XV”, enfrentou uma série de dificuldades e que são próprias das primeiras turmas de cursos universitários, contudo para eles isso representou abrir caminhos para as demais turmas e segundo a Comissão de Formatura, “optar por caminhos fáceis nunca foi nosso objetivo. Fomos pacientes,
compreensivos, tolerantes. A cada reunião, uma expectativa. A cada evento realizado, o sucesso. A cada passo dado, a certeza que conseguiríamos. E nossos esforços valeram à pena, nós conseguimos!”

A Turma tem como paraninfo, o Promotor de justiça, Evandro de Jesus, como Patrono, o Prefeito de Cairu, Hildécio Meirelles e como Patronesse, a Secretária Municipal de Promoção Social, Jucélia Nascimento.

A cerimônia de Colação de Grau ocorrerá, no dia 08, às 19h00, no Centro de Cultura Olívia Barradas e o culto ecumênico na Igreja Nossa Senhora do Amparo, às 17h30, do dia 09 de Dezembro.

One Response to “UNEB FORMA A PRIMEIRA TURMA DE DIREITO DE VALENÇA”

  1. Jalice Says:

    Parabéns Dra. Rubia Gonçalves Silva formanda e aprovada no exame da OAB.

Leave a Reply