Brinquedoteca Paulo Freire (DEDC-I) promove campanha Brinca Comigo!!! Campus de Irecê resgata cultura cordelista
mai 24

O Simpósio Hipertexto e Tecnologias na Educação abre espaço para apresentação de pesquisas empreendidas em diferentes áreas do conhecimento científico, sendo eixo central dos debates a relação entre Hipertexto e Educação. Com o tema Aprendizagem móvel dentro e fora da escola o evento é dirigido a professores, alunos e pesquisadores. Além de conferências, mesas-redondas e as sessões de comunicação e pôsteres digitais, também estão programadas atividades multiculturais e lançamentos de livros.

Esta quinta edição do evento vai acontecer simultaneamente ao 1º Colóquio Internacional de Educação com Tecnologias, entre os dias 13 e 15 de novembro deste ano no Centro de Convenções da UFPE.

O público interessado poderá participar do Simpósio Hipertexto como apresentador de trabalho ou como ouvinte. As inscrições para ambas as categorias já estão abertas e podem ser realizadas através do site do evento no endereço eletrônico www.simposiohipertexto.com.br.

Promovido pelo Núcleo de Estudos em Hipertexto e Tecnologias na Educação da Universidade Federal de Pernambuco (Nehte/UFPE) e pelo Grupo Ciências Cognitivas e Tecnologia Educacional (CCTE/UFPE), o Simpósio Hipertexto é realizado através de parceria entre a Pós-Graduação em Letras e a Pós-Graduação em Ciências da Computação da Universidade.

Leave a Reply